em

Jacob Banks irá à FNAC Chiado amanhã para um showcase antes do concerto no Capitólio

Jacob Banks, cantor e compositor britânico, estreia-se ao vivo em Portugal. Na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, às 18h, o artista sobe ao palco da FNAC Chiado para um showcase de apresentação do seu primeiro álbum, intitulado “Village”, sendo que mais tarde, às 21h30, atuará no Capitólio. Os bilhetes para este espetáculo encontram-se disponíveis para venda nas bilheteiras FNAC.

Considerado a próxima estrela do Hip-Hop e R&B britânicos, Jacob Banks, nascido na Nigéria, afirma-se como um contador de histórias através das suas canções. O disco “Village” é assim uma experiência imersiva e profunda, na qual a voz de Banks abre caminho através de uma mistura fascinante de estilos musicais e textura.

Jacob Banks tem sido recebido com entusiasmo pelo público e pela crítica em festivais de referência como o Coachella, Lollapalooza, Austin City Limits, Life Is Beautiful ou Afropunk. Foi o primeiro artista independente a atuar no BBC Radio 1 Live Lounge ao interpretar um tema dos Coldplay e um mashup de Rihanna (Stay) com Kendrick Lamar (Bitch, don’t kill my vibe).

O jovem artista conta ainda com três EPs e vários temas em bandas-sonoras de filmes, jogos e séries das quais se destacam “In My Block”, “Power”, “Suits”, “CREED II”, “The Equalizer II” e FIFA 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer

Cadence of Hyrule - Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Cadence of Hyrule – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)