in

Já vimos a quarta temporada de “Elite”: o novo ano letivo começa com um crime por resolver

A série “Elite” estreou-se esta sexta-feira, dia 18 de junho, na Netflix. O CA Notícias já viu todos os episódios e conta-lhe o pode esperar da nova produção do serviço de streaming.

elite,netflix,quarta temporada,série, Já vimos a quarta temporada de “Elite”: o novo ano letivo começa com um crime por resolver
Netflix

A tão aguardada quarta temporada de “Elite” estreou-se esta sexta-feira, dia 18 de junho, na Netflix. O CA Notícias já viu todos os episódios da nova parte e conta-lhe o pode esperar da nova produção do serviço de streaming.

Um novo ano letivo começa para os estudantes de Las Encinas. A primeira grande surpresa é a chegada de um novo diretor, um dos mais poderosos empresários da Europa. Benjamin, personagem interpretada por Diego Martín, pretende trazer à instituição um novo rumo e valores até então perdidos, uma vez que, segundo o próprio, Las Encinas começava-se a desmoronar do prestígio a que estávamos habituados – graças ao crime que envolveu Marina nas primeiras temporadas.


Ainda assim, o diretor não vem sozinho e traz consigo os três filhos: Ari Blanco (Carla Díaz), a filha perfeita e preferida do pai; Mencía Blanco (Martina Cariddi), a mais rebelde e ao mesmo tempo a mais inteligente; e Patrick Blanco (Manu Rios), um jovem homossexual que se vê envolvido num triângulo amoroso. “Os três adolescentes estão acostumados a conseguirem sempre aquilo que querem e a ter o que querem quando querem, não importa quem cai, quem vai comprometer a união e a forte amizade dos veteranos alunos”, explica a Netflix em comunicado.

Para além da família recém-chegada, outra personagem vai fazer parte do rotina ao longo dos episódios. Trata-se de Phillippe von Triesenberg, um príncipe francês que conquista desde logo o coração de Cayetana – na instituição agora é uma empregada de limpeza. Com a sua chegada, e devido aos seus cuidados como realeza, o diretor de Las Encinas vai instalar câmeras de segurança e um controle à entrada, para provar de que nada acontece ao príncipe. É neste momento que, mais uma vez, vemos um choque de lados, agora entre o “velho mundo” (os antigos alunos e todas as regras) e o novo (a nova gestão e os novos colegas).

Tal como acontece nas temporadas anteriores de “Elite”, ao longo dos episódios teremos que descobrir quem causou a tragédia, com uma vítima e um responsável cuja identidade terá que ser descoberta. É através dos chamados flashbacks que, em cada capítulo, vemos o desenvolvimento da cena que vai culminar no culpado.

A quinta temporada da série espanhola também já foi confirmada pela Netflix e deverá estrear-se em 2022.

Veja o trailer da quarta temporada:

, A Plague Tale: Innocence – Xbox Series X 4K UHD Reveal Trailer

A Plague Tale: Innocence – Xbox Series X 4K UHD Reveal Trailer

, ESTE FIM DE SEMANA O MELHOR DOS MOTORES APENAS NA ELEVEN

ESTE FIM DE SEMANA O MELHOR DOS MOTORES APENAS NA ELEVEN