in ,

Já sabemos qual será o palco que receberá os Thirty Seconds to Mars em abril

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Thirty Seconds to Mars já tinham anunciado que visitariam Portugal a 10 de abril, só faltava mesmo ser revelado o palco que os receberia.

Através do seu site os Thirty Seconds to Mars confirmaram que a sua vista a Portugal, em 2018, estava marcada para 10 de abril, ficando por revelar qual o palco que receberia a banda multi-platina, dúvida que fica hoje dissipada.

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/visita-dos-thirty-seconds-to-mars-lisboa-2018-ganha-data/

Assim e inserido numa gigante digressão europeia com arranque no próximo mês de março e passagem confirmada por Lisboa, dia 10 de abril, acontecerá no Campo Pequeno. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, dia 13 de outubro.

Os Thirty Seconds of Mars, têm sido considerados uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações ao vivo, prova dada uma vez mais na apresentação do single “Walk On Water”, no início deste ano, nos MTV Vídeo Music Awards, com uma atuação absolutamente brilhante apresentada através da inovadora tecnologia de infravermelhos, com o convidado especial Travis Scott, que pode ser vista aqui. “Walk on Water” foi o primeiro single do quinto álbum a ser apresentado aos fãs. A banda foi ainda recentemente nomeada para os MTV European Music Awards, na categoria “Best Alternative”. Os vencedores serão revelados dia 12 de novembro.

Os Thirty Seconds to Mars são compostos por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música. No passado dia 04 de julho (dia da independência nos Estados Unidos), a banda gravou um documentário “A Day in Life of America”, que contou com uma equipa de 90 pessoas nos 50 estados Porto Rico). O projeto capta a vida americana num só dia e será lançado em 2018. Neste momento banda encontra-se a trabalhar próximo álbum de originais, o quinto da sua carreira, com data de lançamento a ser revelada brevemente.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

São estes os primeiros cinco nomeados pela France Football para a Bola de Ouro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Agenda Cultural – 9 a 15 de Outubro