Já sabemos como será Chucky em “O Boneco Diabólico”
in

Já sabemos como será Chucky em “O Boneco Diabólico”

O segundo trailer de ‘O Boneco Diabólico’ já está disponível e inclui Mark Hamill (‘Star Wars’) na voz de Chucky. O filme estreia em Portugal a 18 de julho.

 

Mark Hamill é o mais recente nome a juntar-se a Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry no remake do clássico de terror de 1988. O ator, mais conhecido por protagonizar a saga ‘Star Wars’, reúne no seu currículo numerosas dobragens de personagens icónicos, incluindo o vilão Joker na série de TV de animação ‘Batman’.

O Boneco Diabólico’ é realizado por Lars Klevberg (‘Polaroid’) e a produção está a cargo de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos produtores do sucesso de terror ‘It’ (2017). Mark dará a voz ao icónico personagem que persegue Karen (Plaza), uma mãe solteira que oferece ao seu filho Andy (Bateman) o boneco, sem saber da sua natureza sinistra.

Sentimo-nos incrivelmente sortudos por criar uma nova visão de um personagem icônico”, refere Katzenberg. “Mark é um ator talentoso com uma vasta carreira na dobragem, e abordou esse desafio com incrível energia e compromisso.”

‘Chucky, o Boneco Diabólico’ o filme de 1988, arrecadou mais de 44 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares e deu a conhecer um dos personagens de terror mais bem-sucedidos de todos os tempos com o seu boneco assustador, Chucky.

Já sabemos como será Chucky em “O Boneco Diabólico”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Stranger Things 3 – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Stranger Things 3 – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Jump Force – All Might Trailer

Jump Force – All Might Trailer