O Serra Shopping, localizado na cidade de Covilhã, em Portugal, tornou-se o primeiro centro comercial na região a permitir a entrada de animais de estimação em suas instalações. A partir do dia 3 de abril, cães e gatos poderão acompanhar seus donos nas visitas ao centro, desde que respeitem algumas regras básicas de conduta, como o uso obrigatório de trela e a utilização exclusiva de elevadores para passar de um piso para o outro.
Todas as áreas comuns do Serra Shopping estão disponíveis para os animais, exceto a área da restauração, o parque infantil e os sanitários. Além disso, algumas lojas dentro do centro estão devidamente sinalizadas para receber os animais de estimação.
Para tornar a experiência ainda melhor para os pets e seus proprietários, o centro disponibiliza sacos de recolha no “meeting point”, para que sejam utilizados sempre que necessário, mantendo o espaço limpo.
“Apostar nessas áreas é, sem dúvida, um passo importante para alcançar o objetivo de sermos ainda mais próximos da nossa comunidade”, afirma António Parracho, diretor do Serra Shopping.
Inaugurado em 2005, o Serra Shopping é hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por dois pisos e 17.681 m² de Área Bruta Locável, ancoradas pelo hipermercado Continente. O centro comercial possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, além de uma zona de restauração agradável e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
Além de oferecer uma experiência única de compras e lazer para seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de contribuir positivamente para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o centro podem ser acompanhadas através do site www.serrashopping.com. Com essa iniciativa de permitir a entrada de animais de estimação, o Serra Shopping se destaca como um exemplo de promotora da convivência entre os pets e seus proprietários na região.







