in

Já pode comprar máscaras e todos os produtos da Well’s pelo Uber Eats

Já pode comprar máscaras e todos os produtos da Well’s pelo Uber Eats

Well’s e o Uber Eats estabelecem a partir de hoje uma parceria que irá permitir alargar a mais portugueses o acesso a produtos de beleza, bem-estar, bebé e essenciais para a proteção da saúde da família, como máscaras, álcool-gel, viseiras e outros produtos essenciais, de forma segura e rápida.

A diversidade de categorias da marca Well´s passa agora a poder ser encomendada através da aplicação Uber Eats, que conta com mais de 3,000 restaurantes parceiros e, mais recentemente, com novas opções de conveniência e de produtos e bens essenciais. A vantagem? Entrega imediata sem ter que sair de casa e com toda a segurança. Para celebrar esta parceria todas as encomendas Well’s no Uber Eats têm a oferta da taxa de entrega até domingo, 24 de maio.
A Well’s e o Uber Eats estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de encomendas. Apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Curioso com as dezenas de novidades que vai encontrar na aplicação? Caso esteja a pensar fazer a sua primeira encomenda no Uber Eats, obtenha 2.90€ de desconto com o nosso código eats-0w6217.

Já pode comprar máscaras e todos os produtos da Well’s pelo Uber EatsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Hunting Simulator 2 – Your Hunting Dog

Hunting Simulator 2 – Your Hunting Dog

TrollHunters Defenders of Arcadia Announcement Trailer

TrollHunters Defenders of Arcadia Announcement Trailer