Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Já não há passes de dois dias para o Sumol Summer Fest

A informação é a de que esgotaram os passes de dois dias para o Sumol Summer Fest, restando os últimos bilhetes diários.

Pois é, já não há passes de dois dias para o Sumol Summer Fest, de acordo com o revelado os mesmo terão esgotado a três dias de começar a 10.ª edição do Sumol Summer Fest, estão esgotados os passes de dois dias para o Festival, com e sem camping. Estão agora apenas disponíveis os últimos bilhetes diários.

Está cada vez mais próximo o fim de semana mais Wild do verão e estão reunidas todas as condições para mais uma edição memorável do Sumol Summer Fest. Nos dias 6 e 7 de julho, o Ericeira Camping terá casa cheia para receber nomes como French Montana, Joey Bada$$, Vic Mensa, Piruka, Wet Bed Gang, The Jillionaire (Major Lazer), sem esquecer, claro, o espetáculo único e pensado exclusivamente para o Sumol Summer Fest, Sumol Summer Clash, onde rappers de Portugal e do Brasil vão partilhar o palco, numa battle amigável, onde mais do que apurar uma equipa vencedora, o objetivo é celebrar a músicaGson, Papillon, Holy Hood, Sir Scratch e Dj Big, pela seleção portuguesa, e Rincon Sapiência, Rashid, Drik, Barsosa, Kamau e DJ Nyack, do lado do Brasil.

A menos de 500 metros da praia, campismo 5 estrelas, a melhor Música e um recinto cheio, não podia haver melhor forma de abrir as férias de verão.

E para registar as memórias e poder partilhar tudo isto, o MEO, patrocinador oficial do Sumol Summer Fest, vai assegurar WiFi no Festival. Para tal, basta selecionar a rede MEO WiFi Free, proceder ao pré-registo e aceder de forma totalmente gratuita.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X