em , ,

Já não há passes de dois dias para o Sumol Summer Fest

A informação é a de que esgotaram os passes de dois dias para o Sumol Summer Fest, restando os últimos bilhetes diários.

A informação é a de que esgotaram os passes de dois dias para o Sumol Summer Fest, restando os últimos bilhetes diários.

Pois é, já não há passes de dois dias para o Sumol Summer Fest, de acordo com o revelado os mesmo terão esgotado a três dias de começar a 10.ª edição do Sumol Summer Fest, estão esgotados os passes de dois dias para o Festival, com e sem camping. Estão agora apenas disponíveis os últimos bilhetes diários.

Está cada vez mais próximo o fim de semana mais Wild do verão e estão reunidas todas as condições para mais uma edição memorável do Sumol Summer Fest. Nos dias 6 e 7 de julho, o Ericeira Camping terá casa cheia para receber nomes como French Montana, Joey Bada$$, Vic Mensa, Piruka, Wet Bed Gang, The Jillionaire (Major Lazer), sem esquecer, claro, o espetáculo único e pensado exclusivamente para o Sumol Summer Fest, Sumol Summer Clash, onde rappers de Portugal e do Brasil vão partilhar o palco, numa battle amigável, onde mais do que apurar uma equipa vencedora, o objetivo é celebrar a músicaGson, Papillon, Holy Hood, Sir Scratch e Dj Big, pela seleção portuguesa, e Rincon Sapiência, Rashid, Drik, Barsosa, Kamau e DJ Nyack, do lado do Brasil.

A menos de 500 metros da praia, campismo 5 estrelas, a melhor Música e um recinto cheio, não podia haver melhor forma de abrir as férias de verão.

E para registar as memórias e poder partilhar tudo isto, o MEO, patrocinador oficial do Sumol Summer Fest, vai assegurar WiFi no Festival. Para tal, basta selecionar a rede MEO WiFi Free, proceder ao pré-registo e aceder de forma totalmente gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ozzy Osbourne em Lisboa – Estreia (e Adeus?) Memorável

Rua do Rock vai animar os festivaleiros do NOS Alive antes de entrarem no recinto

“Rua do Rock” vai animar os festivaleiros do NOS Alive antes de entrarem no recinto