em

Já há horários para o FNAC LIVE

FNAC LIVE 2019: concertos já têm hora marcada. A entrada é livre.

A pouco dias de acontecer, o festival FNAC LIVE divulga os horários dos vários concertos e levanta o pano sobre algumas das surpresas que vão decorrer durante o evento, deixando ainda outras por desvendar.

Orelha Negra, Best Youth, Glockenwise, Joana Espadinha, Dj Fellaz, Tape Junk, Cassete Pirata, Churky, Yagmar, They Must Be Crazy e RUSSA são os artistas que vão subir ao palco deste festival que decorre a 14 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Divididos por dois palcos, um exterior e outro interior, o festival continua a juntar artistas consagrados com outros que ainda se encontram a dar os primeiros passos. Os concertos começam às 15h, com a rapper portuguesa RUSSA – vencedora da categoria de música dos Novos Talentos FNAC 2019 – e terminam com Orelha Negra

 

PALCO EXTERIOR
15h00 – RUSSA
15h45 – Yagmar
16h30 – They Must Be Crazy
17h30 – Churky
18h15 – Cassete Pirata
19H30 – Tape Junk
PALCO PRINCIPAL
20h30 – Joana Espadinha
Dj Fellaz Set
21H50 – Glockenwise
Dj Fellaz Set
23H10 – Best Youth
Dj Fellaz Set
00H30 – Orelha Negra
O cartaz leva o público por uma incursão ao panorama musical português passando pelos mais diversos estilos como o rock, pop, indie, hip-hop, afro-beat, kuduro e disco.

O palco dos Novos Talentos promete uma tarde de descoberta de novas sonoridades deste conjunto de bandas que veio para ficar. RUSSA, Yagmar, They Must Be Crazy e Churky são Novos Talentos FNAC 2019 e prometem dar que falar. Todos eles com sonoridades muito própria trazem sangue novo ao palco exterior do FNAC LIVE. Ainda neste palco será possível ouvir dois Novos Talentos FNAC de anos anteriores que lançaram projetos novos de grande êxito este ano: Cassete Pirata (NTF17) lançaram “A Montra” e Tape Junk (NTF13) “Couch Pop. Ambos prometem concertos únicos neste final de tarde que tem tudo para acabar da melhor forma.

De entrada livre e localizado no coração de Lisboa, o FNAC LIVE apresenta-se mais uma vez com um cartaz bastante ecléctico, dedicado à música portuguesa.

A entrada será feita pelo Parque Eduardo VII e o recinto está preparado para um fim de tarde e início de noite que se prometem inesquecíveis. Existem duas zonas lounge, uma delas com a assinatura da Repsol, que desafia os participantes, numa activação interativa, a assumir o volante para chegar até à melhor música. O evento contará ainda com um artista plástico a desenvolver uma instalação ao vivo, numa iniciativa de apoio à cultura promovida pela Sagres.

Para que não falte nada, o FNAC LIVE inclui uma zona de streetfood para toda a família, com uma oferta de comida variada e para todos os gostos, onde estão confirmados nomes como a TrinkakiPiadina’s Wine & CoChicken, Chips & Co, Nut’, Cachorro Vadio e Ohana.

Mais informações sobre o FNAC LIVE em: www.fnac.pt/fnaclive.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

naom-5b6b058b544fd

Já são conhecidos os ratings de Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva no FIFA 20

Moche-XLgamesWorld-1

Moche XL Games World – Festival de videojogos quer levar 40 mil pessoas à Altice Arena