Sob o lema “100% Sardinha”, o Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’19 volta a embarcar na fantástica volta ao mundo da imaginação, promovendo a criação da melhor sardinha de sempre em prol do desenvolvimento sustentável.
A partir de hoje e até 27 de março, abrimos a competição a todos, sem limites de idade e de fronteiras, e, para marcar esta 9.ª edição do concurso, decidimos ir mais longe, lançando em paralelo um novo concurso dirigido à comunidade escolar chamado a “Turma da Sardinha”.
Este novo concurso visa estimular a participação dos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e tem um prazo mais alargado: as propostas podem ser enviadas até 30 de abril.
A escola vencedora da Turma da Sardinha receberá um prémio no valor de 2.000€ (líquidos) e a sua proposta será incluída na campanha de comunicação das Festas de Lisboa’19, juntando-se às restantes vencedoras.
O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa premeia, como é habitual, as cinco propostas vencedoras escolhidas por um júri com 2.000€ (líquidos) e o público irá eleger 5 menções honrosas através de uma votação nas redes sociais.
Todos os vencedores serão anunciados até 31 de maio.

![The OA | Parte II – Trailer oficial [HD] | Netflix | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias The OA | Parte II – Trailer oficial [HD] | Netflix](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2020/03/analise-oa-parte-ii-analise-oa-parte-ii.jpg?resize=128%2C72&ssl=1)
![The OA: Part II | Trailer Oficial [HD] | Netflix | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias The OA: Part II | Trailer Oficial [HD] | Netflix](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2020/03/the-oa-part-ii-trailer-oficial-hd-netflix-the-oa-part-ii-trailer-oficial-hd-netflix.jpg?resize=128%2C72&ssl=1)