in , ,

De J. Balvin a Piruka: será assim o primeiro dia de Meo Sudoeste

De J. Balvin a Piruka: será assim o primeiro dia de Meo Sudoeste

A 22ª edição do festival da Zambujeira do Mar começa já esta quarta-feira, com destaque para J. Balvin e Piruka no palco principal.

J. Balvin é o artista mais esperado pelos festivaleiros neste primeiro dia de Meo Sudoeste. O cantor de “Mi Gente” atua no Palco MEO à 00h20. Piruka (21h00), Deejay Telio (22h20) e Don Diablo (02h10) também sobem ao palco principal no primeiro dia do festival.

Blaya também promete animar a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. A cantora de “Faz Gostoso” sobe ao palco LG by Mega Hits às 23h20, dia em que atuam no mesmo palco Caroletta (22h00) e B3L2 (19h30).

No Moche Ring a noite dura até de madrugada. Por este palco vão passar artistas como Putzgrilla (23h10), Sick Individuals (03h00) e Tony Junior (04h30).

A música e a dança assinalam a edição deste ano do Palco EDP com Krayze & Blaya (21h50) e Krayze Show (23h15).

O MEO Sudoeste realiza-se até sábado, dia 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Depois de, em 2017, o festival ter recebido cerca de 200 mil pessoas, a organização estima que seja superado o número de festivaleiros até domingo.

Os passes gerais continuam à venda por 120,00€ e os bilhetes diários com o preço de 55,00€. Veja abaixo o mapa do recinto (ou siga por aqui para a versão expandida).

De J. Balvin a Piruka: será assim o primeiro dia de Meo SudoesteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Steve Aoki regressa a Portugal já este mês

Steve Aoki regressa a Portugal já este mês

Overcooked! 2 entre as novidades da Playstation Store desta semana

Overcooked! 2 entre as novidades da Playstation Store desta semana