in

Itziar Ituño: atriz de “La Casa de Papel” infetada com coronavírus

A atriz espanhola confirmou a notícia nas redes sociais.

itziar ituño,la casa de papel,coronavírus,atriz,lisboa, Itziar Ituño: atriz de “La Casa de Papel” infetada com coronavírus
instagram

Itziar Ituño, atriz que vestiu a pele de Lisboa em “La Casa de Papel” foi diagnosticada com COVID-19. Nas redes sociais, a espanhola confirmou a notícia e sublinhou estar bem de saúde.

“Desde sexta-feira à tarde que tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos a confirmação do teste epidemiológico. Tenho coronavírus. O caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é uma brincadeira.”, sublinhou a atriz na sua conta no Instagram.

“Levem isto a sério. Há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos ao ponto que isto vai chegar. Chegou a hora de sermos responsáveis. É um tempo de solidão e generosidade! Fiquem em casa e protejam os outros”, acrescentou.

Nas redes sociais, os fãs não perderam tempo para enviar mensagens de apoio à atriz.

https://twitter.com/herroimmhel/status/1240315262189985792

Itziar Ituño, que recentemente esteve em Portugal na Comic con, faz parte do elenco da série de sucesso da Netlix “La Casa de Papel”, um dos maiores sucessos dos últimos anos e já considerada a melhor série dramática nos Emmy Awards. A quarta temporada tem estreia prevista para 3 de abril.

Na semana passada, Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, anunciaram que estavam em quarentena num hospital da Austrália depois de serem diagnosticados com o novo coronavírus. Esta terça-feira, e segundo a imprensa especializada americana, o casal já receberam alta e ficaram a partir de agora em quarentena na sua casa alugada.
O ator Idris Elba também deu positivo no teste do novo coronavírus (COVID-19). “Fiz um teste ao COVID-19 e deu positivo. Não tenho sintomas até agora, mas tenho estado isolado desde que me apercebi de uma possível exposição ao vírus”, contou num vídeo publicado no Twitter.

Em Portugal, 785 pessoas foram infetadas até hoje com o vírus da pandemia Covid-19, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde. Do total de doentes confirmados, três morreram e três já recuperaram.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou cerca de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 9.000 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 84.000 recuperaram da doença.
Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 2.978 mortes para 35.713 casos, o Irão com 1.284 mortes (18.407 casos), Espanha com 640 mortes (15.014 casos) e França com 243 mortes (9.043 casos).

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 140 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

, Nailed It! | Season 4 Official Trailer | Netflix

Nailed It! | Season 4 Official Trailer | Netflix

, Masameer: The Movie | Official Trailer | Netflix

Masameer: The Movie | Official Trailer | Netflix