in

“It’s a Sin”: série da HBO com o vocalista dos Years & Years não terá segunda temporada

Russell T. Davies, realizador de “It’s a Sin”, confirmou em entrevista. 

It's a Sin

“It’s a Sin” chega à HBO Portugal a 23 de janeiro, e conta com Olly Alexander, vocalista dos Years & Years. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Russel T. Davies, criador da série e autor de “Queer as Folk”, confirmou que não haverá mais nenhuma temporada.

“Não existe uma segunda temporada”, afirmou, acrescentando que os cinco episódios da primeira parte foram suficientes para passar a mensagem que queria.

A série “explora a vida de Ritchie, Roscoe e Colin enquanto eles começam uma nova vida em Londres no início dos anos 80. Sem se conhecerem, esses jovens homossexuais e a sua melhor amiga Jill, encontram-se e partilham aventuras. Mas a incidência de um novo vírus está a aumentar e em breve as suas vidas serão colocadas à prova de forma inesperada. À medida que a década vai passando e eles crescem à sombra do VIH, eles estão determinados a viver e a amar com mais força do que nunca”, explica o serviço de streaming em comunicado.

No elenco fazem parte nomes como Omari Douglas, Callum Scott Howells, Lydia West, Nathaniel Curtis, Keeley Hawes, Shaun Dooley, Neil Patrick Harris, Stephen Fry e Tracy Ann Oberman.

Project CARS 3 - Power Pack DLC Trailer - Xbox One

Project CARS 3 – Power Pack DLC Trailer – Xbox One

unnamed (69)

LEGO e a Adidas colaboram com novos produtos inspirados em LEGO DOTS e LEGO NINJAGO