CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Irão – Portugal: Veja os onzes iniciais do jogo decisivo do Mundial

O jogo decisivo para Portugal na fase de grupos do Mundial é com o Irão e disputa-se hoje às 19h00 no  Mordóvia Arena, em Saransk.


Portugal precisa apenas de um empate para se qualificar para os oitavos-de-final, mas Fernando Santos parece apostado em vencer o jogo e lutar pelo primeiro lugar do grupo com a Espanha, apostando em André Silva, Quaresma e Adrien Silva, retirando do onze anterior, Gonçalo Guedes, Bernardo Silva e João Moutinho.

PORTUGAL: Rui Patrício; Cedric, José Fonte, Pepe e Raphael Guerreiro; Quaresma, William, Adrien Silva e João Mário; Cristiano Ronaldo e André Silva.

Suplentes: Anthony Lopes, Beto, Ricardo Pereira, Ruben Dias, Bruno Alves, Mário Rui, João Moutinho, Manuel Fernandes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Gelson Martins e Gonçalo Guedes.

IRÃO: Beiranvand; Ramin, Pouraliganji, Hosseini e Haji Safi; Ezatolahi e Omid; Mehdi, Alireza Jahanbakhsh e Amiri; Sardar.

Suplentes: M. Torabi, M. Mohammadi, Shojaei, Karim, Rashid, Khanzadeh, Ghoddos, Montazeri, Reza, Dejagah, Abedzadeh e Cheshmi.


X