in

IO Interactive ‘separa-se’ da Square Enix e leva Hitman junto

hitman, IO Interactive, Square Enix, IO Interactive ‘separa-se’ da Square Enix e leva Hitman junto

IO Interactive está a ‘separar-se’ da Square Enix, para se tornar num estúdio independente e está e leva Hitman com ele.

Recentemente surgiram noticias que a Square Enix estava a preparar-se para vender ou mesmo fechar a IO Interactive, em causa estava o facto do novo modelo de lançamento em formato episódico de Hitman, com os números de vendas do título a estarem longe de satisfazerem o produtor japonês, isto apesar das avaliações positivas que o jogo tem vindo a receber.


A IO Interactive resolveu não esperar por esse desfecho e hoje são divulgadas noticias que esta passará a ser um estúdio independente. Através do seu blog a empresa anunciou que o estúdio alcançou um acordo com a Square Enix para efetuar a compra. Mas Hakan Abrak, CEO da empresa referiu ainda que existia mais motivos para comemorar, para além da aquisição. E o motivo prende-se exactamente com a franquia de Hitman que faz parte do acordo, mantendo a IOI todos os direitos sobre o título.

Se isto quererá dizer que poderemos esperar uma segunda temporada de lançamentos por episódios de Hitman, foi algo que não ficou esclarecido, mas Hakan Abrak garantiu novidade para o decorrer da próxima semana.

, Agora pode comentar no Facebook com GIFs

Agora pode comentar no Facebook com GIFs

, Novo álbum do Royal Blood já está disponível

Novo álbum do Royal Blood já está disponível