O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, PorSi. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de 6 milhões de euros, englobando mais 1.000 referências de produtos, que vão da higiene e limpeza ao alimentar, todos eles agregados sob uma única marca: PorSi.
Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores, que está na base da criação da nova marca desenhada em exclusivo para as lojas Intermarché. Com a melhor relação qualidade/preço, PorSi vem reforçar e valorizar a oferta do portefólio da insígnia sob uma identidade comum. A nova marca reflete ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e agora transpostos para a sua marca própria. Com este projecto, o Intemarché inaugura uma nova dinâmica, com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes.
Até ao fim de 2019 serão 1.000 o número de referências alteradas para a nova marca, sendo que subirão para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. PorSi apresenta-se ao mercado com soluções transversais a diferentes categorias, que vão desde os produtos alimentares, com uma oferta que cobre praticamente todas as gamas, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais. PorSi vem reforçar a oferta do Intermarché com soluções inovadoras, equilibradas e sustentáveis que respondem às necessidades dos consumidores.