in

Instagram está a testar a possibilidade de seguir hashtags

Instagram está a testar a possibilidade de seguir hashtags

À semelhança do que já fazemos com pessoas, o Instagram está a testar a possibilidade de passarmos a poder seguir hashtags.

O que vos parece de para além de seguirmos pessoas no Instagram, também podermos seguir hashtags? Se a resposta foi positiva, saiba que poderá não estar muito longe de isso acontecer na rede social detida pelo Facebook, e que quem gere a plataforma também pensa dessa forma.

De acordo com um utilizador do Twitter, Pippa Akram, o Intagram poderá já estar a testar esse novo recurso e já deixou uma imagem disso mesmo.

Conforme se pode ver na publicação ao clicar num hashtag passará a surgir uma opção para seguir essa pesquisa e “ver as publicações em destaque e histórias recentes”. A confirmar-se este novo recurso irá possibilitar aos utilizadores da rede social estar atento a hashtags personalizadas.

Esta é uma funcionalidade já existente no Twitter, fazendo uso do TweetDeck ou Hootsuite permitindo criar separadores específicos para seguir hashtags personalizadas, deixando de parte a necessidade de pesquisar manualmente a cada consulta.

De acordo com o que vai sendo revelado por agora este recurso encontra-se numa fase de testes estando disponivel, apenas a um grupo muito restrito de utilizadores e regiões, não sendo garantido que chegue a passar essa fase de testes.

O Instagram tal como outras redes sociais levam a cabo vários testes que podem ou não chegar a ser utilizados a toda a comunidade de utilizadores.

Instagram está a testar a possibilidade de seguir hashtagsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gisela João antecipa Vodafone Mexefest com convidados

Gisela João antecipa Vodafone Mexefest com convidados

Um Homem de Família (A Family Man) – Antevisão

Um Homem de Família (A Family Man) – Antevisão