in , ,

Iniciaram os preparativos para o Festival Eurovisão da Canção 2019 em Israel

Iniciaram os preparativos para o Festival Eurovisão da Canção 2019 em Israel

Poucas semanas depois do inesquecível Festival Eurovisão da Canção de 2018, em Lisboa, os preparativos para o concurso do próximo ano já estão em andamento.

No passado dia 12 de maio, Israel venceu o Festival Eurovisão da Canção, com a música ‘Toy’ de Netta Barzilai, tornando-se o país anfitrião do evento para o próximo ano. A edição de 2018 do festival decorreu em Lisboa, na Altice Arena, e valeu à RTP a distinção como melhor organização de sempre na produção do festival.

https://canoticias.pt/pais-e-o-grande-vencedor-do-festival-da-eurovisao-2018/

Depois de uma reunião de produção na sede da EBU (European Broadcasting Union), em Genebra, a emissora israelita KAN encontra-se agora a trabalhar na escolha do local e das datas para o concurso de 2019.

Entretanto, a vencedora de 2018, Netta, está a planear os próximos passos da sua carreira e tem surgido em diversos eventos como o encontro com o príncipe William, em Tel Aviv, durante a semana passada.

Já se encontra à venda o DVD oficial do Festival Eurovisão da Canção de 2018. O DVD inclui os três espetáculos do concurso deste ano – as meias-finais e a grande final – e imagens bónus sobre os bastidores do festival. A edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção foi vista por 186 milhões de telespectadores em 42 países.

Iniciaram os preparativos para o Festival Eurovisão da Canção 2019 em IsraelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Guilherme Oliveira, é reforço do Belenenses para os próximos 3 anos

Guilherme Oliveira, é reforço do Belenenses para os próximos 3 anos

Pack Playstation 4 com Fortnite já à venda nas lojas

Pack Playstation 4 com Fortnite já à venda nas lojas