in

“Os rapazes estão de volta à cidade”: já há imagens das gravações da segunda temporada de “Bridgerton”

“Bridgerton” tornou-se na série mais vista de sempre da Netflix. 

Bridgerton

A série “Bridgerton” rapidamente conquistou os espectadores por todo o mundo e um mês depois de ter estreado na Netflix – a 25 de dezembro de 2020 – bateu o recorde e é a série mais vista de sempre do serviço de streaming.

No final da semana passada, o ator Luke Newton, que veste a personagem de Colin, partilhou algumas fotos dos bastidores numa publicação na rede social Instagram.

VEJA AS FOTOS:

View this post on Instagram

A post shared by Luke Newton (@lukenewtonuk)

A segunda temporada já foi confirmada e deverá chegar “no próximo Natal ou um pouco depois”, revelou Jonathan Bailey, ator que veste a pele da personagem Anthony Bridgerton na série, em entrevista ao Entertainment Weekly, acrescentando que “todos estão de volta”.

Os novos episódios será focado na história do filho Anthony, seguindo o mesmo padrão dos livros de Julia Quinn, e vai narrar a paixão entre o filho de Lady Violet e Kate Sheffield. “Realmente identifiquei-me com o relacionamento que está escrito no livro. Kate Sheffield é uma personagem realmente brilhante. Espero que Anthony conheça alguém como ela”, revelou.

A ideia é que cada temporada da série seja focada na história de um filho da família Bridgerton. “Há tantas personagens e cada personagem é tão detalhado. Tenho esperanças de que [o criador Chris Van Dusen] seja capaz de fazer uma temporada por irmão”, disse Jonathan Bailey.

H2x1_NSwitch_BravelyDefaultII_image1600w

Bravely Default 2 (Nintendo Switch) | Análise Gaming

Hasta el Cielo

“Hasta el Cielo”: o novo filme da Netflix que conta com ator de “La Casa de Papel” e “Elite”