in

IFA 2016: Confirmado, Huawei anuncia dois novos smartphones

, IFA 2016: Confirmado, Huawei anuncia dois novos smartphones

Huawei anunciou a chegada de uma nova linha de smartphones e logo com dois modelo a chegarem ao mercado já no próximo mês de outubro.

Falamos do Nova e do Nova Plus, os dois modelos que dão inicio à nova linha de smartphones da gigante chinesa, que hoje deu a conhecer estas novidade na IFA 2016, que está a decorrer na Alemanha.

No que a características diz respeito os dois modelos não diferem muito, sendo a dimensão do ecrã, a resolução da câmara e autonomia da bateria as diferenças que mais poderão chamar à atenção.

 

Tanto o o Nova e o Nova Plus têm um ecrã IPS Full HD, um processador Snapdragon 625, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Naquilo que difere os dois modelos, o Nova chega com um ecrã de 5 polegadas, enquanto o Nova Plus tem um ecrã de 5.5 polegadas, nas câmaras fotográficas traseiras o Nova é mais modesto não indo além do 12MP enquanto o Nova Plus chegará aos 16MP.

Tal como referimos acima, outra das diferenças é a capacidade da bateria com o modelo standard a ter uma bateria com 3,020mAh e o Nova Plus a ter direito a 3,340mAh.

De acordo com o revelado ambos os equipamentos estarão à venda a partir de outubro, sendo que o Nova Plus não está previsto que chegue ao mercado português. No que a preços diz respeito o Huawei Nova custará 399 euros, enquanto o Huawei Nova Plus custará 429 euros.

, Belenenses: Betinho foi a única surpresa no fecho do mercado de transferencias

Belenenses: Betinho foi a única surpresa no fecho do mercado de transferencias

, José Torres vai representar o Belenenses

José Torres vai representar o Belenenses