in ,

Hysteria dos Def Leppard vai ganhar reedição especial a 4 de agosto

Def Leppard, Def Leppard celebram 30 anos de “Hysteria” com nova reedição especial a 4 de agosto, Hysteria dos Def Leppard vai ganhar reedição especial a 4 de agosto

Def Leppard celebram 30 anos de “Hysteria” com nova reedição especial a 4 de agosto. Grupo lança ainda a minissérie documental “Step Inside: Hysteria at 30”.

Os Def Leppard, lendários ícones britânicos do rock’n’roll, celebram o 30.º aniversário do álbum seminal “Hysteria”, um dos discos mais vendidos e influentes na história da música, com um mini-documentário, “Step Inside: Hysteria at 30”. O documentário dá aos fãs dos Def Leppard um olhar dos bastidores da criação deste álbum icónico, trinta anos depois de ter sido editado.

Em conjunto com o documentário, os Def Leppard lançam “Hysteria (Remastered 2017)” esta sexta-feira. Esta edição de aniversário remasterizada estará disponível em vários formatos: Super Deluxe (5CD/2DVD), Deluxe (3CD), Standard (1CD) e em duplo vinil negro, bem como numa edição limitada em duplo vinil colorido. A reedição revela lados B e temas gravados ao vivo, e a versão áudio de “In the Round In Your Face (Live)”, disponível em CD pela primeira vez.

“Hysteria” é, inegavelmente, um dos álbuns de rock mais aclamados de todos os tempos. Foi o segundo disco do grupo a atingir a marca de Diamante (10 milhões de vendas nos EUA), tendo acabado por vender até hoje mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e 12 milhões só nos EUA. Durante 96 semanas manteve-se no Top 40 dos EUA, feito apenas igualado por “Born in the U.S.A.”. A revista “Rolling Stone” elegeu-o como um dos 500 melhores álbuns de sempre, enquanto a revista “Q” nomeou-o um dos 100 melhores discos de sempre. Do álbum foram retirados grandes hinos como “Pour Some Sugar On Me,” “Animal,” “Love Bites,” “Hysteria,”
“Rocket” e “Armageddon It.”

Entre os novos formatos em que o álbum estará disponível a partir desta sexta-feira, conta-se a edição Super Deluxe, com 5CD, 2DVD e quatro livros: “Story of Hysteria” – um livro de fotografias de Ross Halfin –, “Discography”, “Hysteria Tour Programme” e “Tour Poster”.

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos mundialmente e dois Diamond Awards nos EUA, os Def Leppard – Joe Elliot (voz), Phil Coen (guitarra), Rick “Sav” Savage (baixo), Vivian Campbell (guitarra) e Rick Allen (bateria) – continuam a ser uma das forças mais importantes no rock. Ao longo da sua carreira a banda produziu uma série de álbuns clássicos e inovadores que influenciaram muitos artistas e fãs de música. Os espetáculos ao vivo incríveis do grupo e o arsenal de êxitos que têm tornaram-se sinónimo dos Def Leppard, banda que passou assim a ser considerada uma autêntica instituição, tanto na música como na indústria de concertos.

, Atualização para Android 7.1, pode chegar a qualquer momento aos Samsung Galaxy S8 e S8+

Atualização para Android 7.1, pode chegar a qualquer momento aos Samsung Galaxy S8 e S8+

, Os onzes para o Belenenses vs Estoril-Praia

Os onzes para o Belenenses vs Estoril-Praia