in

Huawei P30 Pro recebe o prémio de Melhor Smartphone em Fotografia da TIPA em 2019

Huawei P30 Pro recebe o prémio de Melhor Smartphone em Fotografia da TIPA em 2019

A Huawei anuncia que a TIPA reconheceu o smartphone Huawei P30 Pro como um dos Melhores Produtos de 2019, concedendo a distinção de “Melhor Smartphone em Fotografia”. Pelo terceiro ano consecutivo, este título foi atribuído ao principal modelo da série P da Huawei, comprovando a dedicação da marca em melhorar constantemente a qualidade, desempenho e design para redefinir o mundo da fotografia móvel.

Changzhu Li, Vice-Presidente da Handset Business da Huawei Consumer BG, sublinha que “a experiência com câmaras sempre foi o foco da estratégia da Huawei para a série Huawei P. Agradecemos à TIPA mais uma vez pela distinção ao nosso mais recente modelo, o Huawei P30 Pro. Equipado com a Leica Quad Camera, o Huawei P30 Pro reescreve as regras da fotografia com uma série de inovações – incluindo o revolucionário filtro de cores RYYB e o zoom ótico 5x – elevando a experiência fotográfica a um nível fundamental. Avanços como estes concedem aos consumidores mais liberdade para usar dispositivos Huawei e registar os momentos mais emocionantes da vida enquanto estes acontecem”.

Por todo o mundo, os representantes de várias publicações de fotografia e imagem confirmaram que o Huawei P30 Pro se tem destacado em competição com a concorrência após um rigoroso processo de nomeações, testes e comparações. O sistema de câmaras Leica Quad, equipado com um versátil sensor HMPW SuperSpectrum de 40MP e câmara de grande angular de 20MP, juntamente com uma lente SuperZoom estabilizada que utiliza o design ótico patenteado, proporciona clareza e um zoom nunca antes vistos num smartphone. A nova quarta câmara Huawei ToF captura a profundidade para obter melhores efeitos de bokeh. Em conjunto, esta matriz produz fotos com detalhes incríveis e um alcance dinâmico em qualquer situação de iluminação.

Thomas Gerwens, Presidente da TIPA, disse que “a Huawei, em conjunto, com a Leica está a elevar novamente os limites da fotografia inteligente com a introdução do novo P30 Pro, permitindo aos utilizadores tirar fotos e vídeos com uma qualidade fantástica”.

Com o smartphone Huawei P30 Pro, a Huawei provou, mais uma vez, ser a referência para a fotografia nos smartphones. Proporcionando o melhor desempenho em situações de baixa luminosidade de qualquer câmara de smartphone até ao momento, bem como recursos de zoom líderes na categoria, este equipamento recebeu a maior pontuação na história do DxOMark. A impressionante pontuação de 112 pontos destaca o significado da dedicação da Huawei à pesquisa e ao design, especialmente ao proporcionar uma experiência definitiva para a fotografia dos smartphones.

Os responsáveis da assembleia da TIPA asseguram que o Huawei P30 Pro tem “uma Incrível performance com baixa iluminação e opções de comprimento focal. O Huawei P30 Pro é chamado de câmara quádrupla com várias opções de imagem. A câmara principal possui um sensor de 1 / 1.7 40MP que produz imagens de 10MP. A lente estabilizada tem uma distância focal de 27mm (equivalente) e máxima de f / 1.6, além de uma opção de grande angular de 20MP (equivalente) de 16MP, uma lente telefoto estabilizada 5X (equivalente a 125mm) periscópio com uma ótica dobrada e um quarto sensor AF time of flight do PDAF.

O P30 Pro pode cobrir uma incrível linha de distância focal graças a um algoritmo de super-resolução que combina várias imagens RAW numa imagem de alta resolução que é então cortada para produzir um efeito de zoom de 50X. A capacidade de baixa luminosidade é igualmente impressionante, com um ISO superior de 409.600 que pode capturar cenários quase numa escuridão total, que é considerado 40% mais sensível à luz do que um sensor RGB padrão, oferecendo o melhor desempenho de câmara de um smartphone até à data”.

Huawei P30 Pro recebe o prémio de Melhor Smartphone em Fotografia da TIPA em 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Homecoming: A Film By Beyoncé | Trailer Oficial | Netflix

Homecoming: A Film By Beyoncé | Trailer Oficial | Netflix

Everybody's Golf VR | Disponível a 22 de maio para o PlayStation VR!

Everybody's Golf VR | Disponível a 22 de maio para o PlayStation VR!