in

Huawei P10 e P10 Plus já estão em pré-venda

Huawei P10 e P10 Plus já estão em pré-venda

Os mais recentes dispositivos da família P da Huawei já estão em pré-venda em Portugal, com o Huawei P10 disponível pelo preço de 629,90 euros e o P10 Plus por 779,90 euros e até 30 de março esta pré-compra ainda traz de oferta o Premium Photo Pack.

A oferta d Premium Photo Pack foi anunciado pela fabricante e visa contemplar os utilizadores que adiram à pré-venda dos novos equipamentos, com a oferta de uma powerbank, de carregamento rápido, de 10.000 mAh, bem como um selfie stick com tripé e controlo de disparo. A adicionar às duas ofertas anteriores a Huawei ainda adiciona um carregador de isqueiro SuperCharge 4.5V5A, um cabo de dados e um conversor Tipo-C.

Huawei P10 e P10 Plus PREMIUM PHOTO PACK

Os smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus apresentam uma câmara frontal Leica, complementando a câmada dupla traseira Leica já apresentada pela marca em modelos anteriores. Ao utilizar a avançada tecnologia em fotografia com assinatura Leica, para criar retratos modernos e artísticos, os Huawei P10 e P10 Plus colocam no bolso do utilizador todas as ferramentas de fotografia. Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, os seus utilizadores podem tirar fotografias de elevada qualidade, em qualquer ambiente.

Os modelos Huawei P10 e P10 Plus incluem o VIP Service da Huawei, um serviço que oferece ao consumidor um ano adicional de garantia para além dos 2 anos standard
(3 anos no total), e onde poderá aproveitar também os 3 primeiros meses de garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.

O PREMIUM PHOTO PACK está disponível até 30 de março, na pré-compra dos modelos Huawei P10, nas cores Prestige Gold ou Graphite Black e Huawei P10 Plus Graphite Black, nas lojas aderentes.

Huawei P10 e P10 Plus já estão em pré-vendaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Courteeners no NOS Alive’17

Courteeners no NOS Alive’17

Desde 2012 que a SAD não paga direitos de formação

Desde 2012 que a SAD não paga direitos de formação