in

Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus já foram lançados com câmara frontal de 20MP

Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus já foram lançados com câmara frontal de 20MP

Após vários rumores que foram surgindo online durante um bom período de tempo, finalmente a Huawei lançou os Nova 2 e Nova 2 Plus na China.

Os dois modelos lançados pela Huawei na China, vêm substituir os Nova e Nova Plus e assim reforçar a linha intermédia da fabricante chinesa.

Com série Nova 2, a Huawei introduz a configuração de câmara dupla no mercado de gama média, sendo que no caso chega traz sensores de 12MP e 8MP na câmara traseira, mas a grande surpresa está na mega câmara de 20MP.

Por baixo da sua estrutura metálica, à semelhança dos anteriores modelos, o Nova 2 traz um processador de oito cores Snapdragon 625, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível através de cartão de memória microSD, uma bateria de 2.950mAh,  sensor de impressões digitais traseiro, suporte para dois cartões SIM e sistema operativo Android Nougat 7.0. Tudo acompanhado com um ecrã FHD de 5 polegadas com uma resolução de 1.920 x 1.080. De salientar ainda, uma entrada USB-C, suporte para ligações 4G LTE e uma entrada de 3,5mm para auriculares.

No Nova 2 Plus, o modelo maior, a configuração é muito semelhante exceção feita ao ecrã, que neste caso é de 5.5 polegadas com a mesma resolução do Nova 2. A bateria também ‘cresce’ passando para 3.340mAh. O armazenamento interno aqui também chega aos 128GB, igualmente expansíveis via cartão microSD.

As duas versões vão estar disponíveis na China a partide de 16 de junho em verde, dourado, rosa, azul e preto, com o Nova 2 a ficar com um preço situado nos 325 euros e a versão Plus a chegar aos 378 euros.

Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus já foram lançados com câmara frontal de 20MPGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Está aí o primeiro trailer de Far Cry 5

Está aí o primeiro trailer de Far Cry 5

Arms já está disponível para donwload para um fim de semana de testes

Arms já está disponível para donwload para um fim de semana de testes