in

Huawei cria dia exclusivo com descontos até 40% para compras online

Huawei cria dia exclusivo com descontos até 40% para compras online

No Huawei Day dedicado a compras online, os consumidores podem usufruir de até 40% desconto em todas as categorias de produto!

A Huawei preparou um dia exclusivo para compras online. 27 de Abril é o dia escolhido pela marca para celebrar o Huawei Day que permite aos consumidores adquirir aquele equipamento com o qual sonham à tanto tempo, com descontos até 40%. Descubra numa loja online os dispositivos Huawei abrangidos nesta campanha, escolha o seu favorito e faça o click  para comprar!

ESTAMOS LIGADOS À FOTOGRAFIA

Huawei P40 Pro

Não perca tempo, explore a vida e crie novas memórias sem perder nenhuma ocasião especial com o novo Huawei P40 Pro. Equipado com um sistema de quatro câmaras Leica este é o smartphone perfeito para quem quer captar todos os seus momentos, de dia ou de noite, longe ou perto, as suas fotografias são a sua história.

Huawei P30 Lite New Edition

A pensar nos mais jovens a Huawei sugere o P30 Lite New Edition, um smartphone com uma câmara tripla traseira de 48MP e equipado com uma câmara frontal de 32MP, ambas assistidas por Inteligência Artificial (AI), o que garante umas fotografias excecionais. Com uma capacidade de armazenamento de 6GB+256GB, ninguém tem de se preocupar com a falta de espaço para guardar os melhores momentos.

Huawei P Smart  Z

Os aficionados por selfies vão encontrar no P Smart Z, o companheiro de muitas aventuras. Com a inovadora câmara pop-up assistida por  Inteligência Artificial (AI), poderá conseguir retratos com efeitos de um profissional.

ESTAMOS LIGADOS AO FITNESS

Huawei Watch GT2

Os amantes do fitness vão adorar o Huawei Watch GT2, com uma bateria poderosa e de longa duração, este smartwatch têm uma vida útil de até 2 semanas. Ideal para quem gosta de fazer exercício e, ao mesmo tempo, ouvir música, este relógio além de disponibilizar 15 modos de desporto tem ainda capacidade para guardar até 500 ficheiros de música. Já não existem desculpas para perder o ritmo!

Huawei Band 4 Pro

Precisa de um Personal Trainer? A Huawei Band 4 Pro pode ser uma opção. Com capacidade para monitorizar a frequência cardíaca 24h por dia, registar os seus dados de exercício com precisão e monitorização GPS de movimento e distância, este é o seu treinador sem sair de casa.

Huawei Freebuds 3

Nada é mais aborrecido que fazer exercício em casa? Sem música? A Huawei tem a solução para si, os Huawei Freebuds 3 com autonomia de até 20 horas e uma qualidade de som de extraordinária qualidade, estes earbuds vão tornar os seus treinos mais divertidos. Com cancelamento ativo de ruído nunca a sua atividade física foi tão intensa.

ESTAMOS LIGADOS À PRODUTIVIDADE

MediaPad T5 10″

O Huawei MediaPad T5 10 vem munido de um Ecrã Full HD de 10,1 polegadas, uma solução perfeita para quem se encontra a trabalhar a partir de casa ou mesmo a assistir a aulas virtuais.  Qualquer que seja o argumento, trabalho ou não, ainda poderá ver as suas séries e filmes favoritos com grande qualidade.

Matebook D 14

Em regime de teletrabalho apercebemo-nos do quão essencial é um portátil. O Matebook D 14 da Huawei, é perfeito para conseguir uma performance de excelência, igualmente, enquanto aumenta a sua produtividade. Com um ecrã Fullview de 14 polegadas, carregamento rápido, câmara oculta, desbloqueio por impressão digital e com a funcionalidade Huawei Share, a transferência de ficheiros entre smartphone e PC nunca foi tão simples.

Huawei cria dia exclusivo com descontos até 40% para compras onlineGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill | Secret Agent Promo | Netflix

Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill | Secret Agent Promo | Netflix

Middleditch & Schwartz | Episode 2: Law School Magic Teaser | Netflix

Middleditch & Schwartz | Episode 2: Law School Magic Teaser | Netflix