em

Huawei confirma que as séries Mate 9 e P10 receberão Android Oreo em breve

As séries Mate 9 e P10 receberão a atualização para Android Oreo em breve, mas nunca antes de os Huawei Mate 10 chegarem às lojas. Ou seja nunca antes de meados de novembro.

As séries Mate 9 e P10 receberão a atualização para Android Oreo em breve, mas nunca antes de os Huawei Mate 10 chegarem às lojas. Ou seja nunca antes de meados de novembro.

Os Mate 10 e Mate 10 Pro são os primeiros primeiros dispositivos da Huawei a chegar com o recente Android 8.0 Oreo de origem. No entanto isto não quer dizer que estes sejam os únicos que irão correr o mais recente sistema operativo da Google.

E foi precisamente no decorrer do evento de lançamento dos mais recentes membros da família Mate que a fabricante chinesa anunciou que as séries Mate 9 e P10 irão receber, nos próximos meses a atualização para EMUI 8.0 baseada em Oreo. Ainda de acordo com o revelado os Huawei Mate 9 e Mate 9 Pro serão os primeiros a receber a atualização, seguindo-se então os Huawei P10 e P10 Plus.

Sendo que a série Mate 9 só começará a receber o Andoird Oreo três a quatro semanas após a chegada dos Mate 10 às lojas, já os P10 a cronologia revelada ainda foi menos precisa, tendo sido apenas referido que chegará num “futuro próximo”.

Com esta informação e tendo em conta que os Mate 10 só chegarão aos revendedores no final de outubro, podemos esperar que a atualização deverá chegar aos Mate 9 até final do mês de novembro.

Quanto à atualização da EMUI 8.0 não vale a pena esperar muitas mudanças em termos visuais, aliás podemos mesmo dizer que é muito parecido com a versão anterior. No entanto esta promete muitas melhorias. Melhorias essas que de acordo com a Huawei trarão um desempenho superior em cerca de 12%.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

O Boneco de Neve - Antevisão

“O Boneco de Neve” – Antevisão

Conheça o TOP 10 dos vídeos de música de dança mais populares de todos os tempos no YouTube