in , ,

Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’

Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’

A Huawei Consumer BG alia-se, pela primeira vez, ao surf nacional e irá apoiar a 5ª etapa da Liga MOCHE que decorre já nos próximos dias 06 a 08 de Outubro em Cascais.

“É com grande satisfação que nos aliamos ao surf através da presença na etapa derradeira do campeonato com o Huawei Cascais Pro. Em linha com a nossa estratégia e posicionamento, a Huawei tem como principal objetivo estar mais próximo do que nunca do consumidor,” refere Michael Mao, Diretor da Área de Negócio de Consumo da Huawei Portugal. “Este será o início do apoio da marca a um dos desportos mais acarinhados e relevantes em Portugal. Em destaque estarão os Huawei P9 e Huawei P9 Plus uma vez que queremos partilhar com os atletas e com todos os presentes a qualidade superior de imagem possível com a dupla câmara destes smartphones, ideal para captar os melhores momentos da competição.”

A competição, sob o nome “Huawei Cascais Pro”, será o primeiro momento powered by Huawei no apoio a um dos desportos mais emblemáticos em Portugal. Com o objetivo de mostrar o melhor da tecnologia para eternizar o melhor do desporto, a qualidade de imagem superior da dupla-câmara traseira do Huawei P9 e Huawei P9 Plus, combinada com os efeitos fotográficos profissionais e muito simples de utilizar, irão fazer destes equipamentos os aliados perfeitos para captar os melhores momentos da prova.

Toda a informação sobre a competição em http://www.ansurfistas.com/.

Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sonae vai marcar presença no Pixels Camp

Sonae vai marcar presença no Pixels Camp

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016