in

Huawei anuncia mudança de instalações do Service Center em Lisboa

Huawei, Huawei anuncia mudança de instalações do Service Center em Lisboa

Novo espaço estará aberto ao público já a partir do dia 2 de janeiro.

A Huawei vai transferir o espaço comercial Huawei Service Center Lisboa para uma nova localização. A loja, até agora situada na Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, passará a funcionar, a partir do dia 2 de janeiro de 2023, na Rua Manuel da Silva Leal, em Benfica.

Com uma área de 50 metros quadrados, o novo espaço pretende oferecer uma resposta diferenciada e rápida a quem o visita, assim como uma melhor experiência de apoio ao cliente. O serviço oferecido pela Huawei será igual ao que existe atualmente: este continuará a ser um centro de apoio ao cliente, um centro de reparações e um ponto de proximidade entre a marca e o consumidor.

Recorde-se que, no Huawei Service Center Lisboa, estão disponíveis os serviços de agendamento de reparação através da linha de apoio, além da venda de todos os equipamentos da marca e da possibilidade de usufruir da área de experiência e de campanhas especiais.

O novo Huawei Service Center Lisboa, que vai funcionar dentro do mesmo horário – de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 –, estará situado no número 4B e C da Rua Manuel da Silva Leal, em Benfica (Lisboa).

 

, Atividade para crianças: Hora do Conto está de volta ao Nova Arcada

Atividade para crianças: Hora do Conto está de volta ao Nova Arcada

, Pluricosmética inaugura primeira loja em Vila Nova de Gaia

Pluricosmética inaugura primeira loja em Vila Nova de Gaia