in ,

Hotéis Moov chegam ao Brasil

, Hotéis Moov chegam ao Brasil
0

O Hotel Moov Curitiba, localizado no bairro de Batel, uma das zonas mais nobres da capital do estado do Paraná, no Brasil, abriu portas no passado dia 10 de agosto.

Este projeto, que marca a entrada do grupo Endutex no mercado imobiliário brasileiro, representa um investimento total de 6 milhões de euros.


O novo Hotel Moov Curitiba oferece 123 quartos e garante serviços como parque privativo, wi-fi gratuito, receção 24 horas, cofre e pequeno-almoço buffet. Seguindo a filosofia da marca, a nova unidade usufrui de uma localização privilegiada, próximo das principais vias e pontos turísticos da capital paranaense, afirmando-se como uma opção de referência para viagens de trabalho ou férias.

A primeira unidade Moov fora de Portugal apresenta, ainda, uma forte consciência ambiental. Além de equipamentos eficientes, sensores e chuveiros ecológicos, o Hotel Moov Curitiba está reconhecido pela Certificação LEED que garante o uso racional e redução da extração dos recursos naturais, a redução do consumo de água e energia, bem como a mitigação dos efeitos das mudanças climáticas e o uso de materiais e tecnologias de baixo impacto ambiental.

Depois do Hotel Moov Curitiba, a Endutex está já a trabalhar na abertura do próximo hotel no Brasil. O empreendimento vai localizar-se em Porto Alegre, no emblemático Cinema ASTOR, e deverá ficar pronto no final de 2020. A unidade vai ter 149 quartos distribuídos por 10 andares. Apesar da forte intervenção, o hotel vai manter a fachada icónica do cinema, de 1920.

Em Portugal, os Hotéis Moov podem ser encontrados na baixa do Porto, em Matosinhos e no centro histórico de Évora. Nos próximos dois anos preparam-se para abrir duas novas unidades em Lisboa e Oeiras.

, Crítica Cinema – Papillon (2017)

Crítica Cinema – Papillon (2017)

, Cave do Markl será recriada na Comic Con Portugal

Cave do Markl será recriada na Comic Con Portugal