in

Horizon Zero Dawn já pode ser descarregado gratuitamente da PlayStation Store

Horizon Zero Dawn já pode ser descarregado gratuitamente da PlayStation Store

A partir de hoje e até às 05h00 do próximo dia 15 de maio, a Edição Completa de Horizon Zero Dawn para a PlayStation 4 poderá ser descarregada na PlayStation Store de forma gratuita. Esta oferta decorre no âmbito da iniciativa Play At Home, que surgiu o ano passado como forma de agradecimento a todos aqueles que praticam o distanciamento social.

Esta é a ocasião perfeita para os jogadores recordarem o mundo de Aloy, ou se aventurarem nele pela primeira vez, já que em breve será lançada a continuação desta saga com a chegada do aguardado Horizon Forbidden West para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5.

Edição Completa de Horizon Zero Dawn, que inclui a expansão The Frozen Wilds, com novos territórios, habilidades, armas e máquinas, dá aos jogadores a oportunidade de desfrutarem da missão lendária da Aloy dos Nora e desvendarem os mistérios de um mundo governado por máquinas mortíferas. Aqui, a jovem caçadora, uma pária da sua tribo, luta para desvendar o seu passado, para descobrir o seu destino e para impedir uma catastrófica ameaça ao futuro. Neste título, aclamado pela crítica, os jogadores terão de fazer ataques devastadores contra máquinas únicas e tribos rivais à medida que exploram um mundo aberto repleto de vida selvagem e perigos à espreita.

Edição Completa de Horizon Zero Dawn junta-se, assim, a uma série de videojogos para a PlayStation 4 e para o PlayStation VR que a PlayStation  anunciou no âmbito da iniciativa Play At Home no passado mês de março, e que continua disponível para transferência de forma gratuita até ao próximo dia 23 de abril.

Horizon Zero Dawn já pode ser descarregado gratuitamente da PlayStation StoreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
In Sound Mind – Release Date Reveal Trailer – Available August 3rd

In Sound Mind – Release Date Reveal Trailer – Available August 3rd

Quinta temporada de Rick And Morty estreia em exclusivo na HBO Portugal

Quinta temporada de Rick And Morty estreia em exclusivo na HBO Portugal