in

Horário do concerto esgotado dos Ghost antecipado

Foi antecipado para as 19H00 o início do espetáculo já esgotado dos GHOST, que conta com ALL THEM WITCHES e TRIBULATION na primeira parte, pela necessidade das bandas chegarem mais cedo a Madrid, onde actuam no dia seguinte. Esta antecipação não altera a duração dos concertos que decorrem já na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro, na Sala Tejo da Altice Arena.

Após três memoráveis cerimónias litúrgicas, que ficarão para todo o sempre gravadas na memória dos devotos que responderam aos apelos da misteriosa trupe sueca, com destaque para a actuação no Estádio do Restelo em Maio deste ano como convidados especiais dos METALLICA, o Cardeal Copia e os seus acólitos sobem ao palco da Sala Tejo da Altice Arena, para uma noite de celebração negra, que conta com os norte-americanos ALL THEM WITCHES e TRIBULATION na primeira parte do espetáculo.

Na sequência do período conturbado que enfrentou em 2017, o estratega do fenómeno GHOST renasceu das cinzas com determinação redobrada, transformando os últimos dois anos num dos períodos mais bem sucedidos na carreira de um projeto que, desde a sua criação, não tem parado de crescer e surpreender. Editado a 1 de Junho de 2018, «Prequelle» foi nomeado para um Grammy e entrou para o #3 da Billboard 200, cinco posições acima do disco anterior, «Meliora». Com os singles «Rats», «Dance Macabre» e «Faith», o quarto álbum dos GHOST vendeu mais de 66.000 unidades na semana de lançamento.
Neste regresso a Portugal, o Cardeal Copia e os seus acólitos surgem acompanhados por dois dos mais entusiasmantes nomes da música alternativa mais pesada. Os conterrâneos TRIBULATION começaram por ser uma banda de death metal e durante a década que sucedeu ao álbum de estreia «The Horror», afirmaram-se como uma das mais singulares propostas que a música extrema tem para oferecer, com o mais recente álbum «Down Below» a oferecer uma viciosa mistura de metal épico e melancólico, pintado em tons góticos. Referência junto dos apreciadores do rock de tendências stoner e psicadélicas, os ALL THEM WITCHES são um dos atuais porta-estandartes do fenómeno e vêm apresentar «ATW» (2019), o seu último álbum

25 Anos de PlayStation | As memórias de Marco Fresco (MF Gaming)

25 Anos de PlayStation | As memórias de Marco Fresco (MF Gaming)

25 Anos de PlayStation | As memórias de Ric Fazeres

25 Anos de PlayStation | As memórias de Ric Fazeres