Honor Watch será lançado a 31 de outubro

Honor Watch, que provavelmente será uma versão mais económica do Huawei Watch GT será lançado a 31 de outubro.

A Honor, marca subsidiária da Huawei, prepara-se para revelar a 31 de outubro o Honor Magic 2, mas tal como a sua “casa mãe” no lançamento do Huawei Mate 20, esta também irá apresentar um smartwatch. Pelo menos de acordo com o poster recentemente divulgado.

Honor Watch Launch Poster 1

O cartaz (foto acima) mostra a silhueta do Honor Watch. Podemos ver que tem um mostrador circular e dois botões físicos. O design é em tudo semelhante ao do Huawei Watch GT, mas o mostrador e as braceletes deverão ter um design diferente. Também esperamos que o Honor Watch tenha praticamente os mesmos recursos internos do Huawei Watch GT, apenas algumas diferenças que fará com que o preço também reduza.

O Huawei Watch GT foi apresentado em duas variantes – uma versão clássica e uma desportiva. Ambos executam um sistema operativos personalizado e não usam o Android Wear. Eles também são equipados com um chipset Cortex-M4 e não com o Snapdragon 2100 da Qualcomm ou com o novo chipset Snapdragon 3100.

O relógio GT Sport custa 199 euros e o Classic Edition tem um preço de 249 euros. O Honor Watch poderá custar algo em torno dos 150 euros.