in

Honor V10 recebe vertificação TENAA

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Um novo dispositivo da Huawei foi certificado pela TENAA. Como o lançamento do Honor V10 a aproximar-se tudo aponta que este BND-AL00 seja o próximo lançamento da subsidiária da fabricante.

Um novo telefone da Huawei que dá pelo modelo BND-AL00 foi certificado pela TENAA na China. Como o Honor V10 está programado para ser anunciado a 28 de novembro, é muito provavel que este BND-AL00, seja mesmo o V10.

Como podemos ver nas imagens o dispositivo tem um design de tela cheia. Na parte de trás podemos ver a configuração de câmara dupla e um leitor de impressões digitais. O corpo do Honor V10 aparenta ser composto por metal.

Tal como tem sido amplamente avançado, este telefone deverá ser uma versão mais barata do Huawei Mate 10, pelo que não é de estranhar a semelhança nas suas especificações.

Assim podemos esperar que este BND-AL00 apresente um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução até 2160×1080 pixels. Um processador Kirin 970 é apenas uma versão de 6GB de memória RAM, no então haverá duas opções de armazenamento interno de 64 e 128GB

A bateria é de 3750mAh, com suporte a carregamento rápido. Como sistema operativo podemos esperar Android 8.0 Oreo com EMUI 8.0.

Conforme já aqui referimos o Honor V10 será apresentado a 28 de Novembro, na China e alguns dias mais tarde em Londres, para um lançamento global.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Investigador recebeu 100 mil dólares da Google por descobrir falha no Chrome OS

Liga Sport Zone, 11.ª jornada: SL Benfica 6-2 Modicus Glassdrive

Liga Sport Zone, 11.ª jornada: SL Benfica 6-2 Modicus Glassdrive