em

Honor 9X será lançado na China a 23 de julho

O smartphone Honor 9X tem estado a dar que falar nas últimas semanas e agora a empresa confirmou a data de lançamento do telefone na China. A submarca da Huawei partilhou um novo poster que revela que o Honor 9X será lançado no dia 23 de julho.

O smartphone está confirmado para chegar com o processador da empresa o octa-core Kirin 810 produzido sob um processo de 7nm, que foi lançado no mês passado. No mês passado, Xiong Junmin, vice-presidente da Honor, disse que a nova X-Series seria alimentada pelo Kirin 810 SoC.

Honor Data de lançamento 9X

O HiSilicon Kirin 810 é um processador octa-core que vem equipado com dois grandes núcleos Cortex-A76 de alto desempenho com um clock de 2,27 GHz e seis núcleos pequenos com eficiência de energia Cortex-A55 e um clock de 1,88 GHz. Ele é acoplado à GPU Mali-G52 para o processamento de gráficos.

De acordo com outras informações, o Honor 9X pode vir com um display LCD entre 6,5 polegadas e 6,7 polegadas de tamanho. Não há menção ao design do display, mas haverá uma câmara de 20 megapixels ou 16 megapixels na frente para selfies.

Os relatórios indicam que o dispositivo virá com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, juntamente com algumas outras variantes baseadas na configuração de memória.

Espera-se que o telefone conte com uma configuração de câmara dupla na parte de trás, com um sensor primário de 13 megapixels e um sensor secundário de 2 megapixels para profundidade.

Também está sendo dito que o telefone será alimentado por uma bateria de 3.000 mAh, mas ainda não se sabe se o dispositivo virá com suporte para a tecnologia de carregamento rápido ou não. Quanto ao software, o telefone com Android Pie com EMUI 9 no topo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dry Drowning - Trailer de jogabilidade

Dry Drowning – Trailer de jogabilidade

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order - Trailer de revelação (Nintendo Switch)

Marvel Ultimate Alliance 3 e Wolfenstein: Youngblood são os destaques de Julho