in ,

Honor 8X Max principais especificações aparecem em imagens promocionais

Honor 8X Max principais especificações aparecem em imagens promocionais

A subsidiária da Huawei está para lançar o Honor 8X como o sucessor do Honor 7X, mas desta vez uma variante maior também será lançada. Será nomeado Honor 8X Max e terá um Snapdragon 660, de acordo com um benchmark anterior.

Agora já sabe as as principais especificações do telefone, graças a algumas imagens promocionais divulgadas. O Honor 8X Max também já está listado na loja on-line chinesa JD.com, revelando-se de todos os lados nas renderizações oficiais.

Honor 8X Max

O telefone terá um enorme ecrã de 7,12” com um entalhe tipo de gota de água para a câmara de selfies, enquanto o auscultador de ouvido ficará no painel superior. Ele também fará o trabalho de uma coluna secundária para o som Dolby Atmos-ehnanced. A Honor diz que terá mais de 90% de relação ecrã-corpo e será tão grande quanto um telefone “convencional” de 6,3 polegadas.

O novo dispositivo virá com suporte a carregamento rápido. Não é a tecnologia Huawei Super Charge que permite até 22,5W, mas ainda é impressionante o suficiente para permitir 40 minutos de chamadas com uma carga rápida de 10 minutos, de acordo com as imagens promocionais.

A listagem no JD.com revela muitas especificações do Honor 8X Max, incluindo a opção de armazenamento e as dimensões. Uma versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está listada por um preço fictício de 1200 euros, mas a empresa provavelmente anunciará mais opções de memória no evento de lançamento.

As dimensões são 177,6 x 86,3 x 8,1 mm com um peso enorme de 210 gramas e as opções de cores são três – Azul, Preto e Vermelho. A boa notícia é que há uma entrada de áudio de 3,5 mm na parte inferior. A má notícia – chegará com porta microUSB.

Honor 8X Max principais especificações aparecem em imagens promocionaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga Revelação: Vitória FC 5 – 1 Académica

Liga Revelação: Vitória FC 5 – 1 Académica

Liga Revelação: Marítimo 0 – 1 Portimonense

Liga Revelação: Marítimo 0 – 1 Portimonense