em ,

Hoje é dia de “Suits” no TVSéries

Os fãs de dramas jurídicos, em geral, e de Defesa à Medida, em particular, já podem respirar de alívio. A nona temporada de série já tem data de estreia marcada em Portugal, em exclusivo no TVSéries. Mas a boas notícias não ficam por aqui. Apesar de tudo indicar que se trata da última temporada de Defesa à Medida, este não será o final do universo criado por Aaron Korsh. Com o fim de uma história, uma nova irá começar. Suits: Jessica Pearson, o spin-off da série de advogados mais famosa e bem vestida de sempre, prepara-se para surpreender e revelar os mais perigosos e obscuros segredos da esfera política de Chicago. Dramas legais para ver em dose dupla, a partir de 27 de julho, aos sábados, às 21h15, com a exibição de Defesa à Medida T9 seguida de Suits: Jessica Pearson T1, às 22h00, em estreia exclusiva no TVSéries.

 

 

Desfesa à Medida T9 |27 de julho, sábado, às 21h15 no TVSéries

 

A última temporada de Defesa à Medida terminou com a empresa de Direito Corporativo nova-iorquina, Zane Specter Litt Wheeler Williams, a enfrentar novamente mudanças e incertezas, depois de Robert Zane (Wendell Pierce) assumir a culpa perante a Ordem para salvar Harvey (Gabriel Macht). Depois do seu sacrifício, Samantha Wheeler (Katherine Heigl) ainda está a recuperar a perda do mentor, e enquanto lhe dá apoio, Harvey apercebe-se que não quer perder a pessoa mais importante da sua vida: Donna (Sarah Rafferty). Assim, a nova temporada vai acompanhar a vida do advogado e COO da firma, enquanto tenta equilibar a sua relação e o trabalho, ao mesmo tempo que a equipa, Louis Litt (Rick Hoffman), Alex Williams (Dulé Hill), Katrina Bennett (Amanda Schull) e Samantha, luta para salvar a reputação do escritório.

À medida que a temporada evolui, a trama irá centrar-se mais na vida pessoal das personagens de forma a concluir a história, onde finalmente todos serão obrigados a decidir exatamente quem são e que tipo de advogados querem ser.

Uma das surpresas será ainda o regresso de Patrick J. Adams, personagem que tinha abandonado a empresa para se mudar para Seattle juntamente com a mulher, Rachel, interpretada pot Meghan Markle. Agora, Patrick estará envolvido num caso que o irá colocar frente a frente com o seu mentor Harvey Specter e Samantha Wheeler.

 

Suits: Jessica Pearson T1

 

Diretamente vinda da Zane Specter Litt Wheeler Williams, Jessica Pearson inicia a sua jornada no sórdido mundo da política de Chicago, na nova série Suits: Jessica Pearson. Depois de se despedir da empresa que construiu e lutou para manter, e de perceber que já não quer praticar Direito Corporativo, Jessica decide mudar-se com o namorado, Jeff Malone (David Bryan “D.B.” Woodside), para Chicago.  Recém-nomeada braço direito do Mayor da cidade, Bobby Novak, Jessica rapidamente se envolve num mundo perigoso, repleto de corrupção e onde cada ação pode ter consequências desatrosas. ‘Jogadora’ compulsiva, ela é forçada a conciliar a sua extraordinária vontade de vencer com o seu desejo de fazer o correto –  o que nem sempre se coaduna.

Para alem de Torres e Woodside, o elenco conta ainda com Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Simon Kassianides (Agents of S.H.I.E.L.D.), Eli Goree (Riverdale), Isabel Arraiza (The Oath) e Chantel Riley (Wynonna Earp).

Desfesa à Medida T9 e Suits: Jessica Pearson T1, duas estreias a não perder em exclusivo no TVSéries, dia 27 de julho, sábado, a partir das 21h25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FIFA20-HAZARD-COVER-REVEAL-HIRES-WM-16X9-JUL23

Hazard e van Dijk são os jogadores das capas de FIFA 20

days-gone-screen-03-horde-ps4-us-13jun16

As Promoções de Verão já chegaram à Playstation Store