in

HMD apresentou Nokia 7 com ecrã de 5.2 e 3000mAh de bateria

HMD apresentou Nokia 7 com ecrã de 5.2 e 3000mAh de bateria

A HMD Global anunciou o seu mais recente smartphone Android, O Nokia 7 que chega com um ecrã de 5.2 polegadas, e uma bateria de 3000mAh, mas por agora será um exclusivo de mercado chinês.

O Nokia 7 já é uma realidade após ter sido oficialmente apresentado pela HMD Global na China, país que terá exclusividade do dispositivo, pelo menos por agora.

O dispositivo em si, é revestido a alumínio e vidro e conta com um ecrã de 5.2 polegadas com uma resolução de 1080×1920 (FHD). O octa-core Snapdragon 630, foi o processador escolhido para alimentar o Nokia 7, enquanto o processamento gráfico ficou a cargo do Adreno 508.

No que a memórias diz respeito o Nokia 7 estará ao dispor dos utilizadores em duas versões: uma com 4GB de RAM que terá um preço de cerca de 320 euros (conversão direta) e um segunda opção que custará algo em torno dos 346 euros (conversão direta), mas contará com 6GB de RAM. Ambas as versões contarão com 64GB de armazenamento interno expansível via cartão de memória.

A câmara principal situada na traseira do equipamento é de 16MP e com uma abertura de f/1.8. Já a câmara frontal é de 5MP contando com a função Dual-Sight (vista no Nokia 8), que permite aos utilizadores fazer uso de ambas as câmara em simultâneo.

O Nokia 7, que conta com entrada de 3,5mm para fones, traz uma bateria de 3000mAh e traz o Android Nougat com sistema operativo, com a garantida da HMD que receberá atualização para Android 8.0 Oreo.

Para já o smartphone será um exclusivo de mercado chinês e chegará às lojas a 24 de outubro.

HMD apresentou Nokia 7 com ecrã de 5.2 e 3000mAh de bateriaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Taça de Portugal: Conheça os jogos da 4.ª eliminatória

Taça de Portugal: Conheça os jogos da 4.ª eliminatória

Tondela corta relações com a Belenenses SAD

Tondela corta relações com a Belenenses SAD