in ,

HMB Esgotaram o Campo Pequeno em festa do 10º aniversário

HMB Esgotaram o Campo Pequeno em festa do 10º aniversário

Mais de 4000 pessoas vibraram, dançaram e cantaram (quase) todos os grande êxitos que tornaram os HMB num caso de sucesso já além fronteiras.

Carminho, Virgul, DJ Ride foram convidados muitos especiais, mas à festa também se juntaram os Funk You Brass Band, e Os Nove, um coro ao estilo Gospel criado pelos HMB.

Enoque, Backing Vocal habitual da banda abriu da melhor maneira o concerto, antecipando alguns dos temas do seu disco de estreia a sair em breve.

2018 arranca da melhor forma e promete muitas novidades já esta semana….

“Há 10 anos éramos cinco numa sala, cheios de música, emoção e ganas de mostrar ao mundo o que éramos capazes de fazer, ontem eram quatro mil num Campo Pequeno esgotado para ver e ouvir o que somos capazes de fazer.
Creio que não restam dúvidas de que somos capazes de muito.

A vida tem sido muito boa para nós deu-nos dons e vontade de lutar, tem nos dado momentos incríveis de partilha ao vivo com o nosso público nessa misteriosa, inesgotável fonte de vida que é um concerto de música ao vivo, onde o trabalho de casa conta mas o que fica para a história é o momento.

Estar em palco rodeado de amigos, que por acaso são músicos incríveis, tocar para uma sala cheia de fãs que nos querem ouvir, é um privilégio reservado a uma pequena quantidade de seres humanos ao longo da história do mundo.

Já passamos pelo deslumbre inicial, já sentimos as dores do crescimento, sabemos que temos muita música para dar e estamos numa fase em que a chama está acesa.
Depois da sábado resta-nos dormir descansados porque sabemos que este capitulo está bem encerrado e que os próximos dez anos começam hoje.”

HMB Esgotaram o Campo Pequeno em festa do 10º aniversárioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novos Huawei MateBook X Pro e Huawei MediaPad M5 apresentados na MWC

Novos Huawei MateBook X Pro e Huawei MediaPad M5 apresentados na MWC

Expansão de Assassin’s Creed Origins, The Curse of the Pharaohs, adiada

Expansão de Assassin’s Creed Origins, The Curse of the Pharaohs, adiada