em

HISTÓRIA estreia nova temporada da série “A MALDIÇÃO DO OURO DOS CONFEDERADOS”

Descubra ao longo de dez episódios, com emissão dupla, todos os desafios e peripécias dos já conhecidos irmãos Lagina e Kevin Dykstra e a sua equipa na caça a 140 milhões de dólares em ouro.

Alex e Marty Lagina os dois irmãos, ambos entusiastas da caça ao tesouro e as estrelas do programa de sucesso A Maldição de Oak Island*, que estão sempre prontos para novas aventuras, regressam ao canal HISTÓRIA como protagonistas da segunda temporada da série “A Maldição do Ouro dos Confederados”.

A nova temporada gira à volta de um mistério da Guerra Civil Americana que está por explorar e é composto por um elenco de personagens de Muskegon, Michigan.

Desta vez, Alex e Marty Lagina juntam-se a Kevin Dykstra e à sua equipa, para procurarem uma quantidade de barras de ouro avaliada em 140 milhões de dólares, que acreditam estar no fundo do Lago Michigan.

Ao longo de dez episódios, com emissão dupla aos domingos: 11, 18 e 25 de agosto e 1 e 8 de setembro, pelas 22h15 conheça todos desafios, aventuras e peripécias para encontrarem o tesouro.

Kevin Dykstra é obcecado com a confissão feita por um faroleiro na década de 1890 sobre um tesouro da guerra civil americana. De acordo com esse relato, em 1865, a 4ª Cavalaria do Union Army conseguiu encontrar o Presidente Confederado Jefferson Davis e confiscaram-lhe milhões de dólares em Ouro e Prata. Parte do Tesouro Confederado foi alegadamente posto numa carruagem, num batel, e foi deliberadamente empurrado para o Lago do Michigan, onde Dykstra acredita que ainda permanece.

Charles Hackle, um filantropo e madeireiro de Muskegon, parece ser também uma personagem chave no mistério.

Terá sido o centro de Muskegon construído com Ouro Confederado? Os investigadores assumem que Muskegon beneficiou do desaparecimento do Tesouro Confederado. Será?

Em agosto …

11 de agosto, às 22h15:

Episódio 1 – O Regresso

Alex Lagina junta-se a Kevin Dykstra e à sua equipa, na sua busca dos 140 milhões de dólares em ouro confederado que creem estar no leito do Lake Michigan e, no seu primeiro dia de volta, novos indícios sugerem que talvez possa lá estar.

Episódio 2 – Túneis e Visões

Uma ousada operação de mergulho revela potenciais provas de 140 milhões de dólares em ouro no leito do Lake Michigan, e um informador revela um segredo de 50 anos que choca e entusiasma a equipa.

18 de agosto, às 22h15:

Episódio 3 – A Todo o Custo

A equipa descobre indícios chocantes de uma rede de túneis subterrâneos que ligam as casas de figuras chave da teoria de Kevin, oferecendo possíveis provas de que membros da 4ª Cavalaria do Michigan voltaram a casa com ouro confederado no valor de milhões.

Episódio 4 – A Ligação Pritchard

Cresce a emoção, quando Kevin e a equipa descobrem indícios na propriedade de um general da Guerra Civil, convencendo Marty de que a teoria é legítima.

25 de agosto, às 22h15:

Episódio 5 – Conforto Sulista

O segredo centenário de uma família atrai Kevin e a equipa a voltar ao estado de Georgia, onde novas descobertas sugerem que há mais ouro da Guerra da Secessão para ser descoberto.

Episódio 6 – Despertares

Novas provas chocantes sugerem que o plano para roubar 140 milhões de dólares em ouro dos Estados Confederados pode ter estado associado ao mais alto cargo da nação, e águas perigosas ameaçam a tentativa da equipa de investigar uma carruagem afundada.

Em setembro …

1 de setembro, às 22h15:

Episódio 7 – A Trama Adensa-se

Uma nova teoria sugere que o roubo de 140 milhões de dólares em ouro Confederado constituiu um dos crimes mais nefastos da história dos Estados Unidos.

Episódio 8 – Esperanças Sérias

Reina o entusiasmo quando Kevin consegue finalmente ter as mãos no ouro proveniente da detenção de Jefferson Davis, convencendo-o de que a sua teoria é verdadeira.

8 de setembro, às 22h15:

Episódio 9 Um Naufrágio de Sonho

Para Kevin Dykstra e para a sua equipa, uma procura de 8 anos para encontrar um vagão lendário no fundo do Lake Michigan tornou-se uma batalha contra a própria Natureza.

Episódio 10 Uma Derradeira Tentativa

Marty Lagina junta-se a Kevin e à sua equipa para mais uma tentativa para localizar o ouro dos Estados Confederados, avaliado em mais 140 milhões de dólares, no fundo do Lake Michigan.

*A Maldição de Oak Island, série mais misteriosa da televisão, já conquistou 3 milhões de espectadores nos EUA e é uma das mais vistas no canal HISTÓRIA em Portugal. Ao longo das suas cinco temporadas anteriores, obteve em 2018, uma audiência 300% acima da média do canal em “prime time”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Trine 4 - Release Date Reveal Trailer | Xbox One

Trine 4 – Release Date Reveal Trailer | Xbox One

Os-erros-do-Tratado-de-Versalhes

HISTÓRIA estreia em exclusivo “OS ERROS DO TRATADO DE VERSALHES”