in ,

Heineken vai ‘conduzir’ um pitwall de F1 até à casa de um consumidor

Heineken vai ‘conduzir’ um pitwall de F1 até à casa de um consumidor

Com o FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2021 prestes a arrancar, que se realiza entre 30 de Abril e 2 de Maio, a cerveja Heineken decidiu promover um quizz digital, que vai premiar um consumidor português com uma experiência única.

Para celebrar a segunda corrida em Portugal em 6 meses, depois de 24 anos sem um Grande Prémio, e na impossibilidade da presença de público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Heineken irá oferecer uma réplica de uma estrutura pitwall de F1 ao vencedor deste passatempo, de forma a aproximar, dentro do possível, a experiência da realidade. O prémio irá incluir um iPad Air com acesso à Fórmula 1 TV durante um mês, uma televisão Sony, um par de headphones, quatro copos da marca Heineken, uma Heineken Blade (em regime de comodato pelo período de uma semana) e um barril de oito litros de cerveja Heineken 0.0.

Intitulado ‘Heineken Instagram Prix’, este quizz vai decorrer na página oficial de Instagram de Heineken (@heinekenpt), entre as 10h00 do dia 23 e as 21h00 do dia 26 de abril, e consiste numa série de 21 questões sobre F1 e Heineken, que serão publicadas em formato story. Será considerado vencedor o participante que, durante o período da ativação, tenha acertado em mais perguntas.

Desta forma, a cerveja Heineken convida os seus consumidores e os fãs da F1, a participarem neste passatempo e a juntarem-se à maior festa do automobilismo mundial.

Pode consultar na íntegra o regulamento do ‘Heineken Instagram Prix’ aqui.

Heineken vai ‘conduzir’ um pitwall de F1 até à casa de um consumidorGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Spirit Lucky's Big Adventure – Gameplay Trailer

Spirit Lucky's Big Adventure – Gameplay Trailer

Oxigénio | Trailer oficial | Netflix

Oxigénio | Trailer oficial | Netflix