HBO Portugal desafia os fãs de “A Guerra dos Tronos” a dar sangue

A HBO Portugal convida os fãs de A Guerra dos Tronos
a darem sangue pelo Trono,
numa parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

No Dia Nacional do Dador de Sangue, que se celebrou na passada quarta-feira, a HBO Portugal em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), anuncia a campanha Bleed for The Throne, uma iniciativa inspirada na série de sucesso A Guerra dos Tronos, cuja oitava e última temporada estreia a 15 de abril de 2019, na HBO Portugal.

Os fãs serão convidados a mostrarem a sua devoção e a darem sangue pelo Trono, algo que durante sete temporadas, as personagens de A Guerra dos Tronos fizeram pelo Trono de Ferro. No dia 3 de abril, das 08h às 19h30, serão coordenadas ações de doação de sangue dos fãs, nos Centros de Sangue e Transplantação de Lisboa, Porto e Coimbra.

Veja AQUI, os Centros de Sangue e Transplantação onde podem ser feitas as doações, assim como os requisitos para participar.

Conquistar os mais novos para a dádiva de sangue é um imperativo nacional. Esta popular série televisiva à escala global é marcada pela fantasia, mas as necessidades de componentes sanguíneos nos hospitais são bem reais. Em média, Portugal necessita diariamente de 1.000 unidades de sangue para poder tratar os doentes. Esta campanha quer apelar à generosidade e nobreza dos fãs da série, para se tornarem novos dadores e ajudarem nesta causa maior de solidariedade.

Bleed For The Throne é a mais recente iniciativa da campanha de marketing global For The Throne que teve início em novembro de 2018, e que incluirá várias experiências e ativações exclusivas, divulgando o hashtag #ForTheThrone e desafiando os fãs a partilharem o que fariam pelo Trono.