in ,

Há uma nova loja da Boss em Lisboa

boss, Há uma nova loja da Boss em Lisboa

A marca escolheu o Centro Colombo para reforçar a sua posição no país. Abriu no dia 16 de dezembro.

A oferta do Centro Colombo é cada vez mais ampla e conta agora com uma loja da Boss, com mais de 330 metros quadrados, onde os visitantes podem encontrar as sugestões de moda para homem e mulher, numa seleção de vestuário, acessórios e calçado. Abriu no dia 16 de dezembro, no Piso 1 do centro comercial.

A linha BOSS Menswear estabelece o padrão para alfaiataria icónica. Desde os fatos com assinatura ao vestuário desportivo, a marca apresenta designs inovadores para formar um guarda-roupa versátil para um moderno estilo de vida todos os dias da semana. Já a coleção BOSS Womenswear traz propostas femininas com desenhos arrojados que se adaptam a cada mulher.

A Boss do Colombo dispõe, ainda, de uma enorme variedade de acessórios, como cintos, malas, carteiras, relógios, luvas, gravatas e lenços de bolso, botões de punho e joias, óculos, entre outros. Além disso, a loja traz várias sugestões de calçado para homem e mulher, que variam entre sapatilhas, sapatos (formais e descontraídos), botas, saltos altos, sandálias e chinelos.

“A Boss é uma marca internacional que vem enriquecer o Centro colombo e torná-lo ainda mais completo e diversificado apresentando um novo espaço com mais de 350m2. Mantemos a nossa estratégia de apresentar uma oferta de qualidade e cada vez mais variada, assim como uma experiência diferente a cada visita”, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

, GANSO

GANSO

, OWEN PALLET e THE HIDDEN CAMERAS

OWEN PALLET e THE HIDDEN CAMERAS