De forma a tornar o maior shopping event do ano num momento para amigos, a Guinness vai promover uma ativação digital que permite aos consumidores identificar amigos e receber um voucher ‘2 por 1’ em vários pontos de venda aderentes
A cerveja GUINNESS, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), quer tornar o Black Weekend, considerado o maior shopping event do ano, num momento direcionado para amigos, potenciando encontros que têm sido adiados ao longo do tempo.
Porque todos temos um amigo que nos deve uma cerveja mas adia constantemente esse momento, a Guinness decidiu criar uma blacklist – lista negra, como a própria cerveja –, onde os consumidores podem identificar os amigos que ainda não cumpriram a promessa.
Desta vez, é a Guinness que vai “pagar a conta”, através de uma ativação digital, via Facebook Messenger da marca, que permite aos consumidores identificarem amigos e receberem um voucher “2 por 1” nos seguintes pontos de venda:
Lisboa: Café Império, Hennessy’s Irish Pub, O’Gillins Irish Pub, Irish&Co Docas, Irish&Co Parque das Nações;
Porto: Adega Sports Bar, Café Vitória, Casa Agrícola, Hard Rock Café Porto, Ryan’s Irish Pub;
Baleal: Danau Beach Bar;
Cascais: Cooley’s Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub;
Coimbra: Murphy’s Irish Pub;
Covilhã: North Walls Pub;
Entroncamento: Celta Ibero;
Faro: Piper’s Irish Pub;
Lagos: Fools and Horses, Spinnakers Bar;
Olhão: Mo’h Irish Pub;
Portalegre: Clube Lounge;
Quinta do Lago: Dano’s Sports Bar, Melting Pot;
Sertã: Bar Clube;
Silves: Bar O Cais;
Torres Novas: Esplanada Razões;
Vilamoura: O’Sheas Irish Pub, The Brewery;
De 28 de Novembro a 1 de Dezembro, tem agora o motivo perfeito para se afastar da confusão do Black Weekend.