in ,

“A Guerra dos Mundos” está de volta numa série da autoria de Howard Overman

A Guerra dos Mundos está de volta numa série da autoria de Howard Overman, “A Guerra dos Mundos” está de volta numa série da autoria de Howard Overman

A Fox Networks Group Europa e África e o Canal+ vão coproduzir uma nova série baseada na obra ‘A Guerra dos Mundos’, de H. G. Wells. A série é da autoria de Howard Overman.

O Canal+ juntamente com a FOX Networks Group (FNG) Europa e África anunciaram uma nova coprodução da ‘A Guerra dos Mundos’, baseada na história intemporal de H. G. Wells. Produzida pela Urban Myth Films, em associação com o StudioCanal, a pré-produção deste drama em versão contemporânea já começou e o início das filmagens está previsto para o outono de 2018.


‘A Guerra dos Mundos’ é uma multifacetada série passada na Europa dos dias de hoje, da autoria do vencedor dos prestigiados prémios BAFTA, Howard Overman, autor também de ‘Os Inadaptados’, ‘Crazyhead’ e ‘As Aventuras de Merlin’. Esta é uma recriação contada em oito episódios de uma hora cada e é o segundo guião original regional encomendado para a FOX Networks Group Europa e África.

Com início da produção marcada para o outono de 2018, o drama vai estrear em 2019 no Canal+ em França ao mesmo tempo que é transmitido em mais de 50 países em toda a Europa e África na FOX. As vendas internacionais do programa vão ser geridas pelo StudioCanal sendo que os direitos na Europa e África (excluindo territórios de língua francesa) serão geridos pela FOX Networks Group.

Em ‘A Guerra dos Mundos’, quando os astrónomos detetam uma transmissão de outra galáxia, passam a ter uma prova definitiva de vida extraterrestre inteligente. A população mundial espera, expectante, por um novo contacto que chega mais cedo do que esperavam. Dentro de dias, a humanidade está praticamente extinta, apenas uma parcela muito pequena da humanidade é deixada num mundo misteriosamente deserto. Quando naves alienígenas aparecem no céu, os sobreviventes colocam incessantemente a mesma questão – quem são esses agressores e por que razão estão determinados destruição destruir-nos?

A série vai ter como produtores executivos Howard Overman, Julian Murphy e Johnny Capps para a Urban Myth Films.

, Samsung partilha vídeos promovendo a vida útil da bateria do Galaxy Note9, o desempenho rápido e o amplo armazenamento

Samsung partilha vídeos promovendo a vida útil da bateria do Galaxy Note9, o desempenho rápido e o amplo armazenamento

, PROFJAM assina contrato com a editora Sony Music Entertainment

PROFJAM assina contrato com a editora Sony Music Entertainment