in

GTA V vendeu mais de 135 milhões de unidades desde o seu lançamento

xGTA-V-big.jpg.pagespeed.ic.tUMoxHtGRM

No novo relatório e contas por parte da Take-two Interactive (a editora que detém a Rockstar Games), informou o número de cópias que Grand Theft Auto V já vendeu até ao momento e o que se poderá esperar de GTA V nas novas consolas.

Se já compraram pelo menos uma cópia de GTA V para que plataforma tenha sido (PS3, PS4, XBOX 360, XBOX One ou PC), então contribuíram para os mais de 135 milhões de unidades vendidas.

É um número estratosférico que é apenas superado por um jogo em toda a história. Falamos pois de Minecraft que já vendeu mais de 200 milhões de cópias, e que foi lançado dois anos antes de GTA V.

Grand Theft Auto V chegará às consolas da nova geração (PS5 e XBOX Series X) no segundo semestre do ano de 2021, segundo consta no relatório hoje divulgado. Esta nova versão do jogo contará com melhorias gráficas e de performance.

A comunidade de Grand Theft Auto Online deverá ter de migrar para as novas consolas, de forma a ter acesso a novo conteúdo e updates. Haverá, inclusive, uma versão gratuita de Grand Theft Auto Online na PS5 durante os primeiros três meses de lançamento. Depois de redimida essa versão, o jogo ficará para sempre disponível na conta do jogador gratuitamente.

 

No mesmo relatório da Take-Two é possível consultar os números de outros jogos publicados pela empresa, e conseguimos ver que Red Dead Redemption 2 vendeu, até ao momento, 32 milhões de cópias. NBA 2K20 ultrapassou a marca das 14 milhões de unidades, Borderlands 3 teve 10.5 milhões de cópias vendidas e The Outer Worlds já vendeu mais de 2.8 milhões.

 

TEKKEN 7 | Season 4 Announcement Trailer

TEKKEN 7 | Season 4 Announcement Trailer

Mesmo-que-as-coisas-estejam-difíceis-não-desista-scaled

Não desista quando as coisas ficam difíceis