em , ,

GROGNation e Kappa Jotta confirmados no Sumol Summer Fest

GROGNation e Kappa Jotta são as mais recentes confirmações para o Sumol Summer Fest. O festival regressa ao Ericeira Camping, nos dias 5 e 6 de julho.

Kappa Jotta estreia-se no festival, a 05 de julho. “Começou a sua caminhada no hip hop em 2004, com apenas 14 anos. Com Mnémiko e Arma Vokal, foi pioneiro ao formar um grupo de rap da Linha de Cascais “Guerrilha Urbana”, que surgiu em 2006”, lembrou a organização em comunicado.

No dia seguinte, é a vez de GROGNation animar a Ericeira. “Trabalharam com artistas como Sam The Kid, NBC e Sir Scratch, experiências que foram decisivas para ganhar uma posição no hip hop português. O talento do grupo chamou a atenção de outros, como prova a presença em palcos como o MEO Sudoeste, em 2014 e em 2017, através da Curadoria dos Orelha Negra”, frisa a promotora do festival.

Para a 11.ª edição do Sumol Summer Fest tinham sido já anunciadas as atuações de Holly Hood, BROCKHAMPTON, Young Thug e They. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre 32 euros (bilhete diário) e 145 euros (combinado MEO Sudoeste + Sumol Summer Fest).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8-Bit Invaders! | Trailer de lançamento

8-Bit Invaders! | Trailer de lançamento

FC Porto

FC Porto, Golo, Soares, 63m, 2-0