em ,

Grandes estreias no BLAST em outubro

Grandes Estreias como o “Rei Artur” com Clive Owen e “Horas Decisivas” com a presença de Chris Pine, dois grandes filmes em duas noites BLAST!

REI ARTUR

  • REI ARTUR | 05-10-2019 | 19:00 (AO) / 20:00 (MZ)

Arthur é um cavaleiro que deseja deixar a Bretanha e voltar a Roma para viver em paz. Mas antes que possa realizar essa viagem, parte numa última missão ao lado dos seus cavaleiros. Nesta missão, toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que lidere a ilha e a defenda da ameaça dos Saxões. Sob a orientação de Merlin e com o apoio da corajosa Guinevere, Arthur decide ficar no país para liderá-lo.

HORAS DECISIVAS

A 18 de fevereiro de 1952, uma enorme tempestade atinge a Nova Inglaterra. A vaga de destruição arrasa várias cidades ao longo da costa leste dos EUA e provoca o pânico nas embarcações apanhadas no seu caminho.

Uma dessas embarcações é o grande petroleiro SS Pendleton, em rota para Boston e cortado a meio pela fúria do mar encurralando 30 marinheiros na popa prestes a afundar-se. Como oficial superior a bordo, o primeiro engenheiro assistente, Ray Sybert (Casey Affleck), depressa se apercebe de que lhe compete assumir o comando da tripulação assustada, incentivá-los a porem de lado as suas diferenças e trabalharem juntos para superarem uma das piores tempestades de que há registo.

Ao mesmo tempo, a notícia chega ao posto da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, no Massachusetts e o subtenente Daniel Cluff (Eric Bana) ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos.

Apesar das adversidades, quatro homens liderados pelo Capitão da Guarda Costeira Bernie Webber (Chris Pine) embarcam num barco salva-vidas de madeira com um pequeno motor e meios de navegação quase inexistentes, enfrentando temperaturas geladas, ondas de 18 metros e ventos ciclónicos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Capitaine Marleau

Conhece a nova série “Capitaine Marleau”

bring-me-the-horizon-new-3ec30bd9

BRING ME THE HORIZON e KORN confirmados na edição de 2020 do VOA