in ,

GoPro Hero 7 tem imagens reveladas

GoPro Hero 7 tem imagens reveladas

A Hero 7 da GoPro, não de verá ser revelada antes do final deste mês, mas isso não nos impede de darmos uma vista de olhos nas imagens que surgiram reveladas.

A próxima câmara da GoPro parece ter surgido através de um display de uma loja. O utilizdor do Imgur, Austin Mittelstadt, publicou uma série de imagens (via Reddit ) que mostram a câmara Hero 7 da empresa, que deve ser anunciada ainda este mês.

De acordo com as imagens a câmara deverá chegar em três cores: branco, prata e preto. O display também mostra alguns dos recursos usuais e que já vimos em modelos anteriores, como a estabilização de imagem e o facto de ser à prova de água, numa profundidade de até 10 metros. Alguns modelos parecem vir sem um ecrã frontal, fazendo lembrar o que vimos na linha Hero 4, onde o modelo prateado chegou sem o ecrã, enquanto a versão preta trazia.

Pouco ou nada se sabe sobre o que por aí poderá vir, mas a julgar pelo lançamento da GoPro Hero 6, em que a empresa introduziu a capacidade de gravação de video 4K a 60 FPS e contou com um processador GP1, não se espera nada menos que isso, aliás só poderemos em algo melhor. Esta câmara da ação é sem dúvida a “imagem de marca” da empresa e muitas outras empresas têm testados dispositivos concorrente (às vezes mais baratos) o que faz com que a GoPro tenha que manter todo o seu empenho para surpreender os utilizadores.

GoPro Hero 7 tem imagens reveladasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
WQS – Teresa Bonvalot alcança 5.º lugar no QS6000 de Pantín, na Espanha

WQS – Teresa Bonvalot alcança 5.º lugar no QS6000 de Pantín, na Espanha

Liga Revelação: CD Cova da Piedade 0-3 SC Braga

Liga Revelação: CD Cova da Piedade 0-3 SC Braga