in

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vão ativar o modo ‘Não perturbe’ quando estiver a conduzir

Pixel Ambient Services, pixel 2, pixel 2 xl, google, Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vão ativar o modo ‘Não perturbe’ quando estiver a conduzir, CA Notícias, CA Notícias

Conduzir e utilizar o telemóvel nunca foi uma boa ideia, mas Google quer ajudar a garantir que não o faz e é por isso que os novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vão ativar o modo ‘Não perturbe’ quando estiver a conduzir.

O objetivo da Google é ajudar a garantir que não se distrai com o seu telemóvel enquanto conduz e foi por isso que decidiu introduzir nos seus dois novos smartphones algumas mudanças para o manter em segurança.

Assim os Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL contarão com uma aplicação denominada Pixel Ambient Services, que mudará automaticamente para o modo ‘Não perturbe’ quando o utilizador estiver a conduzir. A aplicação irá utilizar o Bluetooth e o movimento do dispositivo para determinar quando deve ativar o recurso. A grande questão aqui é que não haverá forma de distinguir quando estamos realmente a conduzir, ou apenas como passageiro.

Seja como for a ideia é boa e deverá introduzido nas próximas versões do Android.

, Liga Sport Zone, 5ª jornada: GD Fabril 6 – 5 CD Aves, CA Notícias, CA Notícias

Liga Sport Zone, 5ª jornada: GD Fabril 6 – 5 CD Aves

, Liga Sport Zone, 5ª jornada: Belenenses 6 – 4 Modicus, CA Notícias, CA Notícias

Liga Sport Zone, 5ª jornada: Belenenses 6 – 4 Modicus