in

Google divulga seleção de aplicações essenciais para o Android

Google divulga seleção de aplicações essenciais para o Android

A Google divulgou na última segunda-feira (dia 29 de Dezembro de 2014) uma seleção daquelas que a empresa considera como as aplicações essenciais para qualquer aparelho Android. Ao todo, são 127 opções que se dividem entre jogos, leitores digitais, opções de câmera e sistemas de compra, entre outras categorias.

O aspecto que se destaca na colecção feita pela empresa é o facto de a grande maioria dos itens presentes poder ser instalado de forma totalmente gratuita. Dessa forma, a lista mostra-se atractiva tanto para quem se está iniciar na plataforma como para aqueles que já estão habituados a este universo e procuram por novos softwares.

Com mais de 1 milhão de aplicações no seu catálogo, a loja Google Play pode mostrar-se pouco convidativa para descobertas. Para tornar mais fácil a descoberta de opções interessantes, aqui no AndroidGeek vamos falando frequentemente de aplicações que achamos interessantes.

A lista compilada pela Google inclui desde aplicações conhecidas — como o Kindle, o Netflix e o YouTube — e outros nomes menos populares, como o Umano, o Skout e o DocuSign. Clicka aqui para aceder à seleção completa e verificar todas as 127 aplicações disponíveis, que não estão filtrados em nenhuma ordem específica.

Para Comunidade Azul, por: Android Geek PT

Google divulga seleção de aplicações essenciais para o AndroidGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: Convocados Académica

Futebol: Convocados Académica

Futebol: Belenenses 0-0 Académica

Futebol: Belenenses 0-0 Académica