in

Good Omens com segunda temporada confirmada na Amazon Prime Video

Good Omens, Good Omens com segunda temporada confirmada na Amazon Prime Video

A Amazon Studios anunciou que deu luz verde à segunda temporada da série Amazon Original Good Omens. Os multi-premiados atores Michael Sheen, (Prodigal Son, Staged) e David Tennant (Doctor Who, Staged) estão confirmados para reencarnar os seus papéis principais de Anjo Aziraphale e Demónio Crowley, um duo improvável que se une para salvar o mundo de um apocalipse. A segunda temporada do drama de seis partes irá começar as gravações no final deste ano na Escócia e estreará em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A nova temporada explora uma narrativa que vai para além do material original de forma a iluminar a misteriosa amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e vendedor de livros raros, e Crowley, um demónio com um ritmo de vida acelerado. Tendo estado na Terra desde O Início e com o apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão de volta à vida normal entre os mortais em Soho, Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.


 

Neil Gaiman continua como produtor executivo e showrunner juntamente com o produtor e diretor Douglas Mackinnon. Rob Wilkins, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão produtores executivos, com Finnemore como co-autor ao lado de Gaiman.  Good Omens é baseada no tão adorado romance internacional ‘Good Omens’ de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

A Good Omens foi lançada mundialmente como uma série limitada na Prime Video em maio de 2019 e é baseada no adorado romance de 1990, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A primeira temporada foi vencedora do prémio Hugo, favorita entre milhões de fãs apaixonados em todo o mundo, conta com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, e mais.

, Virgem Suta com concertos anunciados até ao final de 2021

Virgem Suta com concertos anunciados até ao final de 2021

, Phenix está a oferecer 300€ em compras na app durante esta semana

Phenix está a oferecer 300€ em compras na app durante esta semana